27 de dezembro de 2010

Pra ler ouvindo: At your side - The Corrs




As vezes nos deparamos com situações totalmente inusitadas... quando algo sai totalmente de nossos planos... Quando não sai da forma que imaginávamos...
Muitas das vezes estas situações nos deixam sem rumo, sem saber o que fazer, nos tiram o chão... De repente as coisas não fazem mais sentido, e você não consegue enxergar como vai ser a vida dali pra frente, já que seu castelo de areia feito com tanto cuidado por tanto tempo, foi edsfeito por uma onda forte e indesperada...
As vezes a maré muda e seria fácil se ela não afetasse tanto as coisas que já estão feitas... As coisas que até então você considerava sólidas o suficiente para suportar qualquer tsunami...
Mas infelizmente "nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito". Temos que entender antes de sair culpando o mundo inteiro, o porque de certas mudanças, porque tudo na vida tem um propósito... O verso continua "pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito..." 
Mas, é possível analizar as coisas por outra pespectiva quando o buraco deixado pelo seu castelo dói tanto? Claro que não! Hipocrizia da minha parte se eu dissesse que sim...
É verdade que tudo passa, que tudo tem um propósito, como eu disse... Porém, o real problema é enxergar isso enquanto o mar não puxa a onda de volta e ela fica ali na praia, nos lembrando que o castelo já não está ali... e o que fazer?
Seria fácil, muito mais fácil se eu tivesse a resposta para isso, evitaria tanto sofrimeto...
O que eu  poço fazer é me oferecer para estar ao seu lado esperando a onda voltar pro mar, e poder reconstruir um castelo de areia mais forte e estar na frente dele protegendo-o, caso alguma nova onda  resolve carregá-lo...


Remember: I'll be at your side...

25 de dezembro de 2010


Merry Christmas everyone!!!

13 de dezembro de 2010



And remember: I still hate you 
:)

9 de dezembro de 2010

 

I just wanted to understand what happens in my mind

4 de dezembro de 2010



Acho que antes de começar, ou tentar começar qualquer coisa eu tenho que parar de chorar...


Mas o choro todo tem uma explicação...
Saudades...
Palavrinha que no dicionário está definida como:
1 Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas...


I'm sorry Tio Aurélio, mas eu terei que discordar com você nesta, porque não tem como ser uma recordação suave de nada. É uma recordação que hoje toma conta de mim de uma foram que conseguiu extrapolar qualquer limite...
Tentei procurar em algum lugar onde dizia que saudade pode causar dor física e não encontrei...
Mas também não encontrei explicação mais lógica para toda dor que estou sentindo agora...
Se isso não for saudades, não for a falta, eu não sei mais o que é...
Vou tentar redefinir o conceito de saudade...
Acho que pode ser traduzido como um sentimento que toma conta de você e te faz relembrar o quanto nós temos pessoas maravilhosas ao nosso lado...
não... Acho que não da pra definir só nestas palavras...
Acho que por isso não posso culpar desta palavra só existir na língua portuguesa, ela é complexa demais pra ter explicação ou tradução...
Saudade é algo muito mais forte que qualquer coisa que você possa sentir...
Ela só não é maior que o amor...
Mas são companheiros de uma união invejável. Sei que a saudade que sinto só pode ser explicada por este outro sentimento...
Sim, amor...
Porque não?
Amor não existe somente entre um homem e uma mulher...
E não somente em pessoas de convivência física diária. Se teve algo que aprendi nestes últimos anos é como o amor pode ser possível em pessoas que até mesmo nunca se viram, mas que conseguem compartilhar de suas vidas de uma maneira única...
São sentimentos tão bonitos, mas tão traiçoeiros...
Sim, acho que agora eu acertei na definição. Como um sentimento pode te levar a felicidade extrema pode te machucar tanto?
Mas aí, eu paro pra pensar que não é o amor que machuca.. é a combinação da saudade e da distância que torna tudo quase insuportável e quando eu digo insuportável eu volto a me referir a dor física...
Do que necessariamente eu estou sentindo tanta saudade?
Saudades do frio na barriga de saber que eu iria ver vocês...
Saudades da ansiedade causada quando eu ouvi no telefone "te vejo daqui a pouco aqui em casa, tá?"
Saudades do coração disparado quando eu avistei vocês de longe...
Saudades do primeiro abraço e da tensão que estávamos para nos conter e não sair gritando feitos loucas...
Saudades das risadas...
Saudades das conversas...
Saudades de ficar no supermercado procurando produtos que "não contém glúten"
Saudades de ir para o shopping e querer tirar foto com o Rob...
Saudades do almoço preparado com tanto carinho...
Saudades dos comentários infelizes... 
Saudades da inveja causada por causa de um certo balde e de um certo copo...
Saudades de assistir o filme naquele colo tão bom...
Saudades de sentar em uma mesa e comer quantas batatas fritas aguentássemos enquanto ríamos das melhores histórias...
Saudades de quase apanhar dentro do cinema...
Saudades de começar a chorar no meio do filme (e não porque ele estava emocionante ou algo do tipo...)
Saudades de ir jogar aquela coisinha que agora eu esqueci o nome mas vocês sabem o que era
Saudades de fazer a dançinha da vitória 2 vezes =x
Saudades de rir atá a barriga doer da loira assassina...
Saudades de impedir que a outra loira quisesse entrar na piscina de bolinhas...
Saudades de ir pro mirante morrer de frio...
Saudades de podermos ir sentar no colchão no meio da madrugada para conversar...
Saudades daquele abraço as 2 horas da manhã na cozinha...
Saudades do melhor brigadeiro de todos...
Saudades dos carinhos no cabelo...
Saudades de poder dormir abraçada com vocês...


Só não sinto saudades da dor da partida...
Porque eu não consigo por em palavras como foi deixar meus dois pedaços que me completam tão perfeitamente...
Aquelas pessoas que você tem certeza que ao nascerem já estavam predestinadas a aparecer na sua vida e fazerem toda a diferença, mesmo quando essa não era a intenção...
Aquelas pessoas que não são suas irmãs verdadeiras, de sangue...
Mas que você não consegue descrevê-las de melhor forma do que como fazendo parte da sua família...
Aquelas que me entendem como ninguém consegue nem eu mesma
Aquelas que estão ao seu lado sempre independente da situação...
Aquelas que sempre vão te dar os melhores e mais sábios conselhos...
Aquelas que só querem o seu bem...
Aquelas que com certeza vão com você até o fim...
Aquelas que você sabe que torce por você...
Aquelas que não precisam estar presente todos os dias, mas você tem certeza do seu amor...


Eu queria aquele dia 10 e 11/07 de novo...
Queria que a saudade doesse um pouco menos...
Queria que a distância não fosse tão grande...


Mas eu tenho certeza que tudo isso só acontece porque eu amo vocês mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que eu amo a mim mesma, mais do que eu aguento em mim...
São minhas metades que me fazem falta a cada milésimo de segundo do dia, que eu queria poder amarrar e deixar trancada no meu quarto éééé, eu sou possessiva também, mas sei que acabaria apanhando por isso... 


Só queria poder explicar pra vocês, o quanto vocês são importantes, o quanto vocês me fazem falta, o quanto eu queria vocês aqui por perto todo o tempo, e o quanto eu amo vocês... Imensuravelmente aprendiiiii \o/
Infinitamente...
"Sem noção..."




Com certeza a melhor coisa que já aconteceu na minha vida...




I just love you... 
Forevermente

3 de dezembro de 2010




I don't know how long I can take it...



26 de novembro de 2010

This is what awaits me...

morri

4 de novembro de 2010

Agora eu já sei por que eu não gosto do meu aniversário....



Porque não passo ele perto de vocês...

2 de novembro de 2010

I have to stop thinking ...



Or I'll go crazy...

24 de outubro de 2010

5 de outubro de 2010


Sabe oq mais?
Eu seria capaz de percorrer sim os 16 dias a pé só pra poder estar com vcs novamente..
Pra poder ter as minhas metades comigo mais uma vez...
Pra poder me sentir completa e feliz...
Pq com vcs tudo eh perfeito, tudo parece q da certo...
Tudo fica mais fácil, pq eu sei que posso contar com vcs o tempo todo...
E não importa a distância...
Sei q o amor, e/ou oq nos une é maior do que isso...

Quero um abraço na cozinha às 2 da manhã...
Quero o brigadeiro tão deliciosooo a boca enxeu de água
Quero todas as risadas...
Os colos...
Os comentarios infelizes durante o filme...
Quero o cheiro de cada uma..
Quero o abraço tão confortador...
O abraço que me faz sair do chão...
A companhia que me deixa pensar que já tenho meus ANJOS comigo...
As historias...
As fotos....
As brincadeiras...
Cada momento, cada segundo...
Cada palavra, cada gesto...

Porque eu não sei explcar como que pessoas diferentes, que moram em cidades diferentes, que tem vidas totalmente diferentes, podem se dar tão bem, se entender tão bem, se completarem tão bem...
Hoje eu posso afirmar que eu não sei o que seria da vida sem vcs...
Minhas IRMÃS!
Não, não é exagero nenhum qnd eu digo q somos irmãs, pq não tem definição maior para o que acontece na nossa vida...
Não tem definição para explicar o que sinto por vcs...
Eh "sem noção" hehehe
Sei que vai além de mim, sei que me faz bem saber que mesmo não podendo estarmos juntas fisicamentes, eu posso contar com vocês em qualquer situação...
Eu não tenho palavras para agradecer para vcs tudo o que vcs fazem na minha vida, fazem por mim...
Só tenho que agradecer pelo dia que vcs entraram na minha vida e porque isso não aconteceu anteeees???, e se tornaram meu porto seguro, meus anjos... my best friends...

Forever and ever ♥



eeeeh, eu empolgo qnd falo delas...

1 de outubro de 2010



I want to desappear...


And if anyone miss me?

30 de setembro de 2010



F.O.D.


I'm lost...

again...

29 de setembro de 2010


"A secret place...
A sweet escape...
To better days ...
A higher place..."

22 de setembro de 2010

I'm whit you...


Don't matter why...
Don't matter when...
Don't matter how...

I ♥ you FOREVER!!!



"I will cross the ocean for you
I will go and bring you the moon
I will be your hero, your strength
Anything you need
I will be the sun in your sky
I will light your way for all time
I Promise you
For you I will"

16 de setembro de 2010


"No, I'm not saying I'm sorry...
One day maybe we'll meet again...



no no no no..."

30 de agosto de 2010

"Vem que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrarás
Confia em mim o meu amor te abrigará
Sei que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus
Não tenhas medo pois eu estou aqui é o teu Senhor quem diz
Quero guiar os passos teus
Vem entrega-te então farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei...

Forças te darei..."

26 de agosto de 2010


Feeling so alone today...

;~~~~

NOW!

20 de agosto de 2010


I don't want grow up...


It's hurting...



12 de agosto de 2010

Yeah...
I need to do that...

4 de agosto de 2010

"Thanks for acting like you care
And making me feel like i was the only one
It's nice to know we had it all
Thanks for watching as i fall..."

20 de julho de 2010





Só agradecer a pessoa mais iluminada de todas que inventou o celular!!!
Agradecer mais ainda, a TIM por diminuir tanto a distancia...
Agradecer pelas horas incontáveis em q me ouviu chorar, em que me deu colo, em que me fez rir, ou simplesmente me fez companhia...

E eu já descobri porque eu não escrevo mais...
Minhas madrugadas que eram tomadas pelo lápis e pelo papel, agora deram lugar ao teclado e as ligações infinitas noite a dentro...

Sinceramente?

Infinitamente melhor poder ter vcs mesmo de longe tão perto de mim...

Thanks for everything...

18 de julho de 2010


Everything is only worthwhile for you...

16 de julho de 2010


Acordar de bom humor depois de uma noite maravilhosaaa!!!
Tenho que aproveitar, pq SEMPRE algo vai aparecer e vai levar embora toda a felicidade...
=/

Eu qria poder prender cada sentimento em um potinho, pra ficar guardado na minha estante, para cada vez que eu ficar chateada, aborrecida ou até mesmo desanimada, eu pudesse me recorrer a eles...

quanto tempo vai durar?

...

Answer: 3 hours...

29 de junho de 2010



Thanks for making me happy ... 
Thanks for complete me... 
Thank you for understanding me ... 
Thanks for making me laugh ... 
Thanks for making me cry...  for this too 
Thank you all hear me ... 
Thank you for always be there ... 
Thanks for being my safe haven ... 
Thank you for not letting me get lost ... 
Thanks for the advice ... 
Thanks for all the countless hours of conversation ... 
Thanks for the musics... 
Thanks for the "trips" ... 
Thank you for your patience ... 
Thank you for showing me that things still have a solution ...

Thanks for having filled my heart ...


Thanks for be MY only exception...
Love you...

27 de junho de 2010

"É difícil de aceitar,
Recomeçar do zero,
Levantar e caminhar...
Perceber que quem se ama,
Já não se importa com você,



Chegou a hora de RECOMEÇAR!!!"

26 de junho de 2010





and she got hurt...

24 de junho de 2010


Eu sei que eu não deveria...
Mas a dor que a sua falta está me causando é algo que eu achava ser impossivel e principalmente depois de algum tempo...
Eu queria conseguir e poder abrir a janela do msn e poder desabafar todas as coisas que eu to sentindo que eu quero te dizer...
Dizer que eu sinto muito pela forma como tudo aconteceu, dizer que eu não queria que as coisas chegassem neste ponto, dizer q meu coração ainda aperta todas as vezes q eu me lembro de nós dois...
Que tem certos dias em que acordo e penso que o fato de nãot e ter mais na minha vida não passa de um pesadelo terrivel...

Eu sinceramente não queria que as coisas chegassem a este ponto.
E ter que te arrancar da minha vida de qualquer jeito
O pior é que não imaginava que as "raízes" de tudo isso estariam tão profundas, e que eu estaria tão cheias de marcas...
Marcas de ótimos momentos, de risadas, de sonhos, de planos, de palavras que eu acreditei que fossem verdade...

Incrível como ainda me dói ler e lembrar de cada "eu te amo"...
Mas me doi mais ainda não saber se foi tudo mentira...
Acho que o que não me deixa em paz é justamente o fato de nçao poder saber de fato o que foi que aconteceu com o "nós"...
De não saber em que momento de tudo isso nós nos perdemos...

Eu tento repassar tudo pela minha cabeça todos os dias, tentando imaginar onde foi a falha, onde foi o erro, onde foi que deixei de acreditar
Apesar de saber muito bem essa ultima parte...

Mas eu queria poder ouvir de você...
Que vc não me quer mais, que vc naum pensa mais em mim ou em como seriam as coisas hoje;
Que pra vc não faz mais nenhuma diferença...
Que eu não fui ninguém...

Pode até parecer meio "masoquista" da minha parte, pq eu sei que vai doer saber de tudo isso,
Mas as vezes a dor da duvida e da angustia...
A dor da saudade se vá de uma vez e eu consiga começar a preencher o lugar que ainda é seu na minha vida...

Eu queria poder dizer ou definir para mim mesma se eu ainda te amo, ou se eu só sinto sua falta. Mas são coisas que para mim hoje estão quase que completamente ligadas...

Porque eu simplesmente não consigo esquecer e/ou ignorar tudo o que aconteceu e tentar seguir com a minha vida e entender de uma vez por todas que vc não faz mais parte dela?
Porque eu não consigo simplesmente acreditar que esse tempo todo eu não signifiquei nada e que vc só estava brincando com tudo isso?

Eu queria poder entender pq eu ainda estou tão confusa depois desse tempo...

Não gosto da sensação que vc ainda me causa, e principalmente da forma como causa...

Não sei se a resposta para tudo isso seria ter vc na minha vida de novo, mas eu não consigo parar de pensar em como eu estaria se eu ainda pudesse contar com vc...
Com seu colo...
Com seus conselhos...
Com vc sempre ali pra me fazer rir...
Com vc sempre ali quando eu mais preciso...

Mas eu tenho que entender que nem tudo que eu quero eu posso...




Mas eu cansei de esperar...

23 de junho de 2010


Pq por mais que eu lute contra...
Vc faz falta...
=/
Mas eu tenho q me lembrar que oq é passado ficou pra trás e não adianta eu qrer mudar isso agora...
E lembrar que se fosse melhor que nos falássemos, estaríamos fazendo isso...
Agora é tentar apagar vc definitivamente da minha vida...
Só não tá facil ignorar oq aconteceu...

20 de junho de 2010


I know that...
But I can't change...

It's hard to accept...

"Cause I'd rather waste my life pretending
Than have to forget you for one whole minute"

16 de junho de 2010


É horrivel a sensação de não saber que rumo tomar..
De não saber se está fazendo a coisa certa...
Se a decisão tomada foi a correta...
Pode ter parecido certo na hora, mas e agora?
O que me garante que o que estou fazendo da minha vida é certo a se seguir?
É o certo a se acreditar?
É oq vai me fazer feliz?
As vezes eu tenho vontade de simplesmente apagar tudo o que me aconteceu,
e esquecer de vc...
esquecer de mim...
esquecer que um dia existiu um "nós"...
Esquecer toda a mágoa, toda a dor...
Tirar vc do meu pensamento e da minha vida..
Nunca achei q seria dessa forma...
Hoje, eu tento pensar em tudo o que aconteceu como se fosse uma mancha na minha historia e que me lembro de coisas vagas...
De algumas risadas, de muitos choros...
Para tentar fazer um balanço e descobrir o que isso tudo significa para mim...
de pq tudo isso aconteceu
qual o siginificado verdadeiro de ter te tido na minha vida e pq tah tudo assim tão diferente...
Ainda machuca, ainda dói...
Mas acho q a falta maior jah passou...
A ideia de que eu não via a minha vida sem vc, hoje parece ridícula!
Mas ainda pretendo descobrir o pq de ter passado por tudo aquilo, o pq de ter me magoado tanto com uma pessoa, o pq de ter me apaixonado de forma incondicional...
O vazio hoje não e mais tão grande
E a vida se segue...
Mesmo sem vc...

14 de junho de 2010

Thanks for continuing my side ...
To hear me cry, for lending me your shoulder,
To give me the best advice for not giving up on me when I had done the same ...
To teach me how to love you every day ...





Forever...

12 de junho de 2010















I really need to say something???

10 de junho de 2010

"O que me dá raiva
São as flores

E os dias de sol...
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor...
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?..."

8 de junho de 2010




"Cause I need more time,
yes I need more time...
Just to make things right...
Me and you what's going on?
All we seem to know is how to show

The feelings that are wrong"




Oasis

6 de junho de 2010














Is it still worth it?

I don't wanna lose you...

1 de junho de 2010

That's me...


Welcome to my world...