16 de junho de 2010


É horrivel a sensação de não saber que rumo tomar..
De não saber se está fazendo a coisa certa...
Se a decisão tomada foi a correta...
Pode ter parecido certo na hora, mas e agora?
O que me garante que o que estou fazendo da minha vida é certo a se seguir?
É o certo a se acreditar?
É oq vai me fazer feliz?
As vezes eu tenho vontade de simplesmente apagar tudo o que me aconteceu,
e esquecer de vc...
esquecer de mim...
esquecer que um dia existiu um "nós"...
Esquecer toda a mágoa, toda a dor...
Tirar vc do meu pensamento e da minha vida..
Nunca achei q seria dessa forma...
Hoje, eu tento pensar em tudo o que aconteceu como se fosse uma mancha na minha historia e que me lembro de coisas vagas...
De algumas risadas, de muitos choros...
Para tentar fazer um balanço e descobrir o que isso tudo significa para mim...
de pq tudo isso aconteceu
qual o siginificado verdadeiro de ter te tido na minha vida e pq tah tudo assim tão diferente...
Ainda machuca, ainda dói...
Mas acho q a falta maior jah passou...
A ideia de que eu não via a minha vida sem vc, hoje parece ridícula!
Mas ainda pretendo descobrir o pq de ter passado por tudo aquilo, o pq de ter me magoado tanto com uma pessoa, o pq de ter me apaixonado de forma incondicional...
O vazio hoje não e mais tão grande
E a vida se segue...
Mesmo sem vc...

0 comentários: