24 de junho de 2010


Eu sei que eu não deveria...
Mas a dor que a sua falta está me causando é algo que eu achava ser impossivel e principalmente depois de algum tempo...
Eu queria conseguir e poder abrir a janela do msn e poder desabafar todas as coisas que eu to sentindo que eu quero te dizer...
Dizer que eu sinto muito pela forma como tudo aconteceu, dizer que eu não queria que as coisas chegassem neste ponto, dizer q meu coração ainda aperta todas as vezes q eu me lembro de nós dois...
Que tem certos dias em que acordo e penso que o fato de nãot e ter mais na minha vida não passa de um pesadelo terrivel...

Eu sinceramente não queria que as coisas chegassem a este ponto.
E ter que te arrancar da minha vida de qualquer jeito
O pior é que não imaginava que as "raízes" de tudo isso estariam tão profundas, e que eu estaria tão cheias de marcas...
Marcas de ótimos momentos, de risadas, de sonhos, de planos, de palavras que eu acreditei que fossem verdade...

Incrível como ainda me dói ler e lembrar de cada "eu te amo"...
Mas me doi mais ainda não saber se foi tudo mentira...
Acho que o que não me deixa em paz é justamente o fato de nçao poder saber de fato o que foi que aconteceu com o "nós"...
De não saber em que momento de tudo isso nós nos perdemos...

Eu tento repassar tudo pela minha cabeça todos os dias, tentando imaginar onde foi a falha, onde foi o erro, onde foi que deixei de acreditar
Apesar de saber muito bem essa ultima parte...

Mas eu queria poder ouvir de você...
Que vc não me quer mais, que vc naum pensa mais em mim ou em como seriam as coisas hoje;
Que pra vc não faz mais nenhuma diferença...
Que eu não fui ninguém...

Pode até parecer meio "masoquista" da minha parte, pq eu sei que vai doer saber de tudo isso,
Mas as vezes a dor da duvida e da angustia...
A dor da saudade se vá de uma vez e eu consiga começar a preencher o lugar que ainda é seu na minha vida...

Eu queria poder dizer ou definir para mim mesma se eu ainda te amo, ou se eu só sinto sua falta. Mas são coisas que para mim hoje estão quase que completamente ligadas...

Porque eu simplesmente não consigo esquecer e/ou ignorar tudo o que aconteceu e tentar seguir com a minha vida e entender de uma vez por todas que vc não faz mais parte dela?
Porque eu não consigo simplesmente acreditar que esse tempo todo eu não signifiquei nada e que vc só estava brincando com tudo isso?

Eu queria poder entender pq eu ainda estou tão confusa depois desse tempo...

Não gosto da sensação que vc ainda me causa, e principalmente da forma como causa...

Não sei se a resposta para tudo isso seria ter vc na minha vida de novo, mas eu não consigo parar de pensar em como eu estaria se eu ainda pudesse contar com vc...
Com seu colo...
Com seus conselhos...
Com vc sempre ali pra me fazer rir...
Com vc sempre ali quando eu mais preciso...

Mas eu tenho que entender que nem tudo que eu quero eu posso...




Mas eu cansei de esperar...