5 de outubro de 2010


Sabe oq mais?
Eu seria capaz de percorrer sim os 16 dias a pé só pra poder estar com vcs novamente..
Pra poder ter as minhas metades comigo mais uma vez...
Pra poder me sentir completa e feliz...
Pq com vcs tudo eh perfeito, tudo parece q da certo...
Tudo fica mais fácil, pq eu sei que posso contar com vcs o tempo todo...
E não importa a distância...
Sei q o amor, e/ou oq nos une é maior do que isso...

Quero um abraço na cozinha às 2 da manhã...
Quero o brigadeiro tão deliciosooo a boca enxeu de água
Quero todas as risadas...
Os colos...
Os comentarios infelizes durante o filme...
Quero o cheiro de cada uma..
Quero o abraço tão confortador...
O abraço que me faz sair do chão...
A companhia que me deixa pensar que já tenho meus ANJOS comigo...
As historias...
As fotos....
As brincadeiras...
Cada momento, cada segundo...
Cada palavra, cada gesto...

Porque eu não sei explcar como que pessoas diferentes, que moram em cidades diferentes, que tem vidas totalmente diferentes, podem se dar tão bem, se entender tão bem, se completarem tão bem...
Hoje eu posso afirmar que eu não sei o que seria da vida sem vcs...
Minhas IRMÃS!
Não, não é exagero nenhum qnd eu digo q somos irmãs, pq não tem definição maior para o que acontece na nossa vida...
Não tem definição para explicar o que sinto por vcs...
Eh "sem noção" hehehe
Sei que vai além de mim, sei que me faz bem saber que mesmo não podendo estarmos juntas fisicamentes, eu posso contar com vocês em qualquer situação...
Eu não tenho palavras para agradecer para vcs tudo o que vcs fazem na minha vida, fazem por mim...
Só tenho que agradecer pelo dia que vcs entraram na minha vida e porque isso não aconteceu anteeees???, e se tornaram meu porto seguro, meus anjos... my best friends...

Forever and ever ♥



eeeeh, eu empolgo qnd falo delas...

0 comentários: