27 de dezembro de 2010

Pra ler ouvindo: At your side - The Corrs




As vezes nos deparamos com situações totalmente inusitadas... quando algo sai totalmente de nossos planos... Quando não sai da forma que imaginávamos...
Muitas das vezes estas situações nos deixam sem rumo, sem saber o que fazer, nos tiram o chão... De repente as coisas não fazem mais sentido, e você não consegue enxergar como vai ser a vida dali pra frente, já que seu castelo de areia feito com tanto cuidado por tanto tempo, foi edsfeito por uma onda forte e indesperada...
As vezes a maré muda e seria fácil se ela não afetasse tanto as coisas que já estão feitas... As coisas que até então você considerava sólidas o suficiente para suportar qualquer tsunami...
Mas infelizmente "nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito". Temos que entender antes de sair culpando o mundo inteiro, o porque de certas mudanças, porque tudo na vida tem um propósito... O verso continua "pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito..." 
Mas, é possível analizar as coisas por outra pespectiva quando o buraco deixado pelo seu castelo dói tanto? Claro que não! Hipocrizia da minha parte se eu dissesse que sim...
É verdade que tudo passa, que tudo tem um propósito, como eu disse... Porém, o real problema é enxergar isso enquanto o mar não puxa a onda de volta e ela fica ali na praia, nos lembrando que o castelo já não está ali... e o que fazer?
Seria fácil, muito mais fácil se eu tivesse a resposta para isso, evitaria tanto sofrimeto...
O que eu  poço fazer é me oferecer para estar ao seu lado esperando a onda voltar pro mar, e poder reconstruir um castelo de areia mais forte e estar na frente dele protegendo-o, caso alguma nova onda  resolve carregá-lo...


Remember: I'll be at your side...

0 comentários: