21 de janeiro de 2011


AAAAAAAAAAAAAH!!!!
Como eu queria poder te abraçar até esmagar todos os seus ossos neste momentooo!!!
*o*

Yeap, eu sou meio insana as vezes


Ms eu queria só poder te contar como a sensação de receber as suas coisas foi EXTREMAMENTE excelente!
*-----------------------*

Poder contar com você como minha amiga, tem sido tão gratificante e que tem me feito tao bem que você não faz idéia...
Eu tenho só que te agradecer por tudo que você faz por mim...
Por estar tão presente o tempo todo...
Por me entender TÃO bem!
e não, eu não vu dizer tudo que eu quero porque a sua carta já tá ali pronta e eu não vou estragar a surpresaa



To contando os dias pra poder te abraçar e apertar um moooooooonte igual eu fiz com o cachorrinho =x


E dizer pra pra você o quanto eu amo, o quanto eu agradeço por ter você na minha vidaaaa!!!




Aaaaamo você!!!

Forevermente...

0 comentários: