13 de fevereiro de 2011


Começar tudo de novo...
Arriscar...
Largar tudo parar trás...
Esquecer o passado e tentar construir um novo futuro...
Confesso que estou com medo.
Medo de estar errando novamente, de não estar no caminho certo, de estar fazendo as escolhas erradas de novo...
Sei que postei aqui mesmo esses dias que é hora de cometer erros, hora de viver a vida...
Mas tenho medo de estar caminhando no escuro, ou de ter me perdido muito tempo atrás e não dar tempo de voltar a tomar o caminho correto novamente...
Sei que só vou descobrir isso se me arriscar, se tomar coragem de seguir com os meus novos planos, e meus novos propósitos...
Mas...
E se eu falhar?
Se eu decepcionar as pessoas que mais me amam e esperam tanto de mim?
Se eu não for capaz de seguir com tudo isso em frente...
Se eu me esforçar, se eu tentar e mesmo assim eu não conseguir?
Não quero sentir a sensação de fracasso e de decepção novamente porque são dolorosas demais, e feitas para se sentir apenas uma vez...





Só não quero continuar me sentindo sozinha...

0 comentários: