6 de fevereiro de 2011

Eu desisto...
Não que eu não ache que as coisas não valham mais a pena, porque eu sei que valem...
Mas eu só não aguento mais isso...
Tá me machucando, tá me doendo muito...
Cada rachadura que foi construída e cada pedaço do meu coração que tá faltando...

Como eu disse, eu sei que vale a pena...
Por ambos os lados, se é que existe um lado nisso tudo...
Mas antes que eu tenha que tomar partido de alguém, ou antes que machuque mais, ou mais alguém saia machucado...
Eu desisto...
Desisto de tentar lutar para que as coisas voltem a ser como eram. Como eu ouvi antes, ela nunca vão voltar mesmo... E agora eu entendo um pouco o porque...
Só queria que não tivesse de ser desse jeito...
Porque eu ainda tinha tantos planos na minha mente, tantas coisas planejadas, tantos sonhos...
Mas parece que sonho mesmo vai ser tudo aquilo que eu estava esperando...
O que mais machuca não é o fato de estar "jogando tudo pro alto"...
É só que eu não dou conta mais de proteger o castelo de areia, nem trazer o sol todos os dias como eu queria e nem de continuar cantando para o cachorro dormir...
Eu só decidi que as coisas tem q seguir o rumo que tem de ter, e não sou eu quem vai mudar nada disso...
Só deixar claro que eu não estou desistindo das pessoas, nem dos meus relacionamentos com elas...
Só estou desistindo de tentar ficar sendo a mediadora sempre, porque está me desgastando demais e por algo que talvez não  tenha o resultado que eu queria...
Queria que fosse diferente?
Claro!
Mas eu to cansada...
É fácil para mim admitir estar desistindo de tudo?
Não, claro que não. 
E por mais que vocês digam que não,pára mim isso é demonstrar fraqueza...
Mas hoje eu li que "desistir não é sinal de fraqueza... as vezes significa que você é forte o suficiente para deixar passar..."
E eu espero sinceramente que seja essa a situação...










Sorry ficou sem nexo, mas eu precisava desabafar um pouco...

0 comentários: