17 de fevereiro de 2011

Yeap...
Era pra ser hoje..
O início da minha temporada de dias perfeitos com as pessoas mais perfeitas fazendo as coisas mais perfeitas?
Exagero?
Não
Falando assim ainda é pouco para demonstrar tudo oq significaria parar mim...


Porque se você pensar bem, 5 minutos no celular ou em conversas rápidas sobre qualquer besteiras no msn, ou alguns tweets trocados já são suficiente para fazer do meu dia um dia melhor...
Imagina como não seria 2 semanas vivendo 24h ao lado das pessoas que você mais ama na vida?
Que você faria de tudo parar poder ter por perto todos os dias?
Que você não cansa de escutar e de conversar, e de rir e de até mesmo chorar...
As vezes até mesmo sem um motivo aparente...


Eu prefiro pensar que Deus reserva outros planos para que sejam ainda melhores do que aqueles que eu tracei e tentei fazer...


Queria estar ai com vocês mais do que qualquer coisa...
Queria poder rir com vocês o tempo todo...
Contar histórias da infância enquanto comemos brigadeiro branco...
Discutir se o Ian eh melhor que o Rob...
Não sei pra que discutir se sabemos que o Ian eh beeeeeeeeeeeeem melhor, mas enfiiim
Assistir aos melhores filmes...
Ver as melhores fotos...
Comentar todas elas...
Falar dos livros e de nossos vampiros favoritos...
Rir das inúmeras quedas da loira...
Zoar a outra por ser mto mais baixa que eu...
Dançar sem parar na festa...


Compartilhar pensamentos trocados com um simples olhar...


Uhum eu imaginei e ainda imagino tudo isso...
Eu sinto tudo isso, e como eu queria poder tah vivendo os meus dias perfeitos...


Mas eu ainda espero que dê tempo...

0 comentários: