22 de março de 2011



Eu queria parar de ter essa sensação de vazio...
Eu queria parar de ser tão pessimista em relação a tantas coisas...
Eu queria não me sentir culpada...
Eu queria não me sentir tão fraca...
Eu queria ter ânimo suficiente para seguir em frente...
Mas está tudo de uma forma tão saturada que eu tenho medo de não conseguir levar mais adiante...
É como se de repente meus esforços não valessem mais a pena...
Como se não fizessem mais diferença...
Como se tudo que eu planejei não fosse dar certo um dia...
E eu estou perdida...
Eu não sei que direção tomar, que atitude devo ter para dar um passo de cada vez...
A sensação é de como se eu estivesse em queda livre por um buraco sem perspectiva nenhuma de chegar ao fim...
É como se cada vez mais eu só afundasse e afundasse...
Cada vez mais fundo...
E eu tenho medo...
Medo de chegar ao fundo e não conseguir mais subir, medo de que nada daquilo que eu planejei e ficou na superfície possa ser alcançado um dia novamente, medo de perder tudo aquilo que consegui durante a minha estrada...
Medo de ficar só...
Claro que ninguém pode prever o futuro, mas tenho medo de que tudo isso que está se passando seja apenas uma prévia de como será daqui a algum tempo...
Eu queria encontrar a solução logo... 
Eu queria que parasse de doer cada vez mais..
Eu queria parar de cair...
Eu queria poder ver se realmente existe uma luz, ou uma corda, ou algo que possa significar que tudo isso chegou ao fim...
Porque eu não aguento isso mais...

0 comentários: