14 de abril de 2011



Às vezes é simplesmente impossível tentar explicar todas as coisas que acontecem... E eu continuo achando que não vou conseguir fazer isto... Como eu li uma vez, "certos sentimentos não podem ser traduzidos em palavras" e eu tenho certeza que essa situação se encaixa perfeitamente nas nossas vidas.
Amor... "Não deveria haver uma outra palavra para descrever uma emoção tão profunda? [...] Estar apaixonada significa ser o mundo inteiro da pessoa amada. O resto do Universo é insignificante comparado aos amantes... Só estando juntos poderiam realmente ver as cores do mundo [...] Eu achava espantosocomo os humanos podiam permitir que outra pessoa se apoderasse de seu coração e sua mente..."
Não acho tão espantoso, principalmente quando se vive isso todos os dias...
Mas ainda acho que a palavra "amor" não é suficiente para descrever... É muito pouco. O que eu sinto vai muito além disso, muito além do que eu consiga explicar, muito além do que eu imaginava ser possível sentir... Como eu já disse inúmeras vezes, eu poderia dizer "eu te amo" o resto da minha vida e ainda seria pouco, eu não conseguiria fazer você entender tudo que eu sinto....
Eu te amo muito além do possível...
Eu te amo mais do que eu imaginei que amaria um dia...
Eu te amo por todas as coisas que você faz por mim...
Eu te amo por eu ser eu mesma quando estou com você...
Eu te amo por você ser o responsável pelos melhores momentos da minha vida..
Eu te amo por você sempre estar ao meu lado...
Eu te amo por você me amar...
Eu te amo por você me entender tão bem...
Eu te amo por você me completar de forma tão perfeita...
Eu te ampor querer passar o resto da minha vida com você...
Não vejo a hora de poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo isso... Porque dói não poder ter o que eu mais amo, o que eu mais quero e desejo, tão longe de mim... Mas eu sei que a distância serve só para aumentar tudo isso, para me fazer te amar mais a cada dia se é que isso é possível e ser capaz de suportar tudo isso..
E como eu te disse... "eu espero por você o tempo que for para ficarmos juntos..." 

Não vejo a hora de ter você pra mim...



Te amo sempre...

0 comentários: