28 de abril de 2011


Lembra quando há alguns meses me perguntaram se eu estava feliz e eu não soube responder ao certo?
Bem...
Hoje eu me perguntei isso e a resposta veio tão fácil... Sim, eu estou feliz! E muito
E eu devo essa felicidade toda a você...
Queria conseguir entender como...
Entender porque...
Entender como é possível alguém me completar e me fazer tão bem...
Como alguém pode mesmo longe, ser a melhor parte do meu dia...
Entender como de forma quase impossível eu me apaixono mais a cada minuto do dia que se passa...
Eu só tenho que agradecer...
São 10 meses e eu sei que não é fácil, sei que são inúmeras as vezes que a distância machuca... E como machuca...
Sei que a vontade de ter por perto o tempo todo, é imensa...
Por isso eu tenho que te agradecer por passarmos por cima disso todo dia, por aguentar firme, deixar o amor falar mais alto, e levar tudo isso adiante todo dia...

E obrigada também pela companhia...
De todas as conversas, por me acalmar nos momentos de desespero...
Por aturar as minhas chatices...
Por tentar me entender eu sei que é complicado =x
Por estar sempre ao meu lado...
Por se preocupar..
Por estar presente sempre...
Por ser a pessoa que faltava na minha vida...
O "encaixe perfeito do meu coração"...

Obrigada por estes 10 meses tão maravilhosos, tão incríveis, tão especiais, onde cada dia é único e tão perfeito...
Obrigada por me fazer te querer todos os dias,
Por me fazer ter certeza que você é o cara que eu quero pra mim...
Obrigada por me fazer sentir amada
E saber que você também me quer...

Obrigada por me fazer extremamente feliz...

Thanks for be my only exception...

0 comentários: