30 de abril de 2011

Não...
Ninguém nunca vai conseguir entender, ou vai conseguir explicar como é amar alguém que você não vê o tempo todo, que você não "convive", que você não "conhece", alguém que você não pode tocar...
E a cada vez que eu tento explicar para alguém, ou até mesmo para mim mesma, a resposta fica mais frustrante.
Não por que ela não existe, é justamente o contrário...
É por ela existir e ser extremamente complexa...
As vezes eu achava que com o tempo eu me contentaria com o fato de tentar responder estas perguntas com um simples "ah, eu amo... Não precisa de muito porque".
Mas eu percebi que quanto mais o tempo passa, mais eu busco essa resposta, e mais eu descubro o quão complexa, e extensa ela é...
Com o tempo eu também percebi que não adianta só responder que eu amo.
Dessa forma seria muito simples, muito fácil, muito...
comum...
Amar alguém assim não é comum, eu sei...
Mas tem sido umas das melhores experiências que eu já vivi na minha vida, e eu tenho certeza que quando eu já estiver bem velhinha e for repensar na minha vida, ela estará entre as "Top 10" e bem nas primeiras colocações.
E porque é tão bom assim?
Porque é perfeito...
Eu sei que a palavra perfeição exige muito, que é até mesmo complicado de você conseguir definir algo perfeito...
Mas o meu amor hoje, pode ser definido por essa palavra...
Ele é perfeito...
E sabe por que?
Porque pela primeira vez na minha vida, eu tenho certeza absoluta que ele é recíproco...
Que ele é verdadeiro...
Que ele não tem limites...
Eu não vou conseguir descrever como é me sentir amada, pois não vão existir palavras suficientes, e nem que consigam expressar com exatidão como eu me sinto...
Mas tem uma que chega bem perto...
Felicidade
É, eu acho que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.
E olha que eu pensava que o amor, depois de um tempo ficava desgastado, que perdia todo aquele encanto do início, toda aquela magia e todas aquelas "borboletas no estômago"...
Mas eu estava tão errada..
E que bom que eu estava...
Amar hoje, e ter certeza deste amor, ter certeza de ser amada, e saber que estar com aquela pessoa é a unica certeza que você tem na vida...
Se sentir completa pela primeira vez depois de tanto tempo...
Saber que mesmo com tanta dificuldade, mesmo sabendo que o seu dia foi cheio, mesmo com todo o stress que algo pode te causar...
Tem uma pessoa no mundo que foi perfeitamente feita para amar e completar você, e que ela pode ser capaz de fazer qualquer preocupação sumir, qualquer stress desaparecer, qualquer medo sumir quando você escuta a voz dela...
É, pode ser que achem que eu esteja exagerando.
Afinal, eu só tenho 21 anos de idade, e quem sou eu para estar falando de uma amor assim?
Mas eu nunca tive tanta certeza que é para sempre, que é pra vida toda, que é o que eu sempre sonhei e eu sempre quis para mim.

Só o que impede tudo de ser mais que perfeito... A distância.
Ela é a carrasca de tudo isso, é a que mais machuca, é a que faz o coração bater apertado, que dá os nós na garganta, que te faz chorar sempre...
É a que mantém o nosso 1% quase impossível...
Odeio a dor que ela trás. É, ódio é um sentimento muito forte, eu sei. Mas para poder descrever todos os efeitos que ela causa, toda dor que ela sempre trás, só esse sentimento.
Dói, machuca..
Mas sabe...
O amor é suficiente para sufocá-la  quando ela quer tomar conta da situação, quando ela quer te fazer desistir de tudo, quando ela quer tirar suas forças para continuar...

Enfim...
Se eu sei que não se pode explicar o amor, porque eu ainda insisto tanto?

Porque é demais para ficar guardado...
É demais para ficar só para mim..
É demais para que eu não demonstre para você a cada segundo do meu dia o quanto você é importante, o quanto você me faz bem, o quanto eu quero você por perto...

E não é distância nenhuma, em tempo nenhum, em situação nenhuma, que vai me fazer desistir,  e vai me fazer mudar de idéia...


Eu amo você...
Mais do que eu poderia imaginar,
Mais do que eu posso suportar,
Mais do que eu posso explicar...
Mais do que achava ser capaz de sentir...


E eu tenho certeza que é pra vida toda...


Obrigada por me completar,
por me fazer feliz...
Por ser o cara que me fez sentir todo esse amor, e toda essa felicidade incondicional, e por me fazer feliz todos os dias...







I just love you...
Pra sempre



0 comentários: