6 de maio de 2011


E quando você se sente como se não pertencesse a esse mundo, ou não pertencesse a esse lugar?
Porque de repente nada do que você diz, do que você quer faz sentido para ninguém...
Parece que ninguém importa, que o que você quer ou deixa de querer não faz diferença para ninguém...
E a sensação de solidão às vezes toma conta...
Dói...
Porque você não consegue nem mesmo se entender, 
entender o que está pensando,
o que você quer, 
ou que você pode fazer para conseguir...
É...
Confuso...
Mas de repente foi assim que as coisas de repente ficaram...
Confusas...
Sem saber  que rumo tomar, o que pode pensar, o que se esperar da sua vida..
Dá vontade de ter uma bola de cristal, uma máquina do tempo...
Qualquer coisa.
Eu sei que dizem que saber sobre o futuro pode enlouquecer uma pessoa, mas no meu caso não saber é o que me deixa pior...
Quando você não sabe se as decisões tomadas no passado foram as certas...
Quando você não sabe se as decisões tomadas agora no presente são as certas...
Eu sei, a vida é feita de escolhas...
E são elas que definem o que somos, e o que vamos ser...
Bem que poderia ser mais fácil...
Mais simples...
Livre de medos...
Livre da pressão..

Porque ter estes momentos de "paz" somente algumas horas do dia antes de dormir, está sendo muito pouco para mim...


0 comentários: