23 de maio de 2011

To my best...





Você simplesmente não faz idéia da falta que você me faz...
Não tem noção do quanto eu preciso de você todos os dias...
Poderia até tentar imaginar, mas não sabe o quanto eu queria te ter por perto todos os dias de novo...
Eu achei que eu ia aguentar,
que eu ia ser forte o suficiente,
que eu ia aguentar a distância, 
que eu não conseguir manter a nossa amizade mesmo com você longe de mim...

Mas hoje tá doendo tantoo...
E só de pensar que ainda falta tanto tempo para te ver de novo, dói mais ainda...
E o meu lado egoísta só faz me lembrar que eu ainda vou ter que te dividir com todo mundo como da outra vez e nem sei se vou poder matar a metade das saudades que eu to aqui...

Porque a minha melhor amiga hoje tá longe...
E eu sinto tanta falta do abraço dela,
Das risadas dela...
De todas as histórias loucas que só ela mesmo para viver...
Sinto falta da minha companheira de festas e farras,
Daquela que me ensinava umas músicas que DEUS QUE ME DEFENDA!!!
Daquela que quando não tem nada pra fazer me liga ou vem pra minha casa no domingo a tarde só pra ter companhia e ver um filme...
Daquela que dividia as aflições comigo...
Daquela que sempre me ouve chorar e reclamar da vida...
Daquela que sempre me faz ou tenta fazer eu ver o lado bom das coisas,,,
Daquela que me liga só pra perguntar com que roupa eu ia sair...
Daquela que me abraça sempre quando eu preciso...
Daquela que fez meu namorado prometer que ia cuidar de mim e não ia me fazer sofrer ele tá cumprindo, não preocupa
Daquele que realmente se importa comigo...
Daquela que se sentava ao meu lado pra almoçar no domingo a casa de vovó tá tão vazia sem você
Daquela que sempre tira as melhores fotos comigo...
Daquela que viu o sol nascer comigo na virada do ano...
Daquela que conta as melhores piadas hsuahsuahushasuuashuasuas lembrei da loira surda =x
Daquela que sempre me acompanha nos cinemas até à meia noite
Daquela me faz parar de gritar "Edward SEU LINDO" no meio do filme
Daquela que sempre tem os melhores comentários infelizes
Daquela que me entende com um único olhar...
Daquela que ia dormir as 5h da manhã comigo falando sobre nada...
Daquela que sempre respondia as melhores coisas nos cadernos de perguntas neeeh??? =x
Daquela que divide o guarda-roupa quase que todo comigo...
Daquela que é a única capaz de largar o carinha numa festa pra ir me consolar num momento de desespero
Daquela que me ensinou a dançar arroxa fica orgulhosa disso
Daquela que é a graça das festas de família pra mim...
Daquela que fica cantando musiquinhas velhas e irritantes nas paradas quando vamos pro Penta's...
Daquela que implica com os primos só para de ajudar a pirraçar...


Daquela que sempre vai ser a minha irmã mais nova, mas que sempre cuidou de mim...

Confesso que eu tinha escrito tudo no passado...
Mas nada disso vai mudar pelo fato de você não tá perto o tempo todo, eu tenho certeza...
Você nunca deixou nem vai deixar de ser a melhor amiga que eu poderia ter aqui ao meu lado...

E eu to contando os dias para te ver de novo...
(faltam 30 pra ser mais exata)

E matar essa saudade que tá me matando aqui....
Mas eu sei que tudo isso que tá acontecendo é só para o seu bem, e eu sei que vamos colher coisas maravilhosas de tudo isso...

Só obrigada por ter se tornado parte fundamental de mim...

Eu amo você...
Agora mais do que nunca....

0 comentários: