28 de junho de 2011


Bom..
Eu não sei bem se vou conseguir escrever tudo o que eu quero, até porque eu tinha dito que não iria postar hoje, que ia preferir deixar todas esas palavras só para nós dois..
Mas acho que é coisa demais pra ficar guardada e pra deixar só pr gente...
E sei lá...
Eu não vou conseguir escrever tudo o que eu quero, tudo o que eu penso e tudo que eu sinto...
Porém, acho meio que incrível como eu sempre escrevo sobre nós, e como sempre eu ainda encontro palavras para tentar definir tudo isso...
Um ano...
E parece que ainda vivemos o sonho...
Parece que o tempo não passou desde que começamos a namorar...
Mas se pensarmos bem, quanta coisa já não aconteceu...
Quantas coisas que passamos juntos, quantos momentos que nós desfrutamos na companhia do outro, quanto amor foi transmitido e ainda será...
Quanto que eu tenho que te agradecer por fazer de tudo todos os dias perfeitos..
E principalmente por me fazer tão feliz, de uma forma que eu não imaginava ser possível...
Obrigada por tudo, por cada dia, hora, minuto, segundo ao seu lado, porque eles são os melhores sempre!
Obrigada por ter completado a minha vida, e me dar tanto amor...

Obrigada por ser o amor da minha vida...

Que tenha sido nosso primeiro ano de muitooos...
Porque eu tenho certeza que com você ao meu lado eu não vou nem percebê-los passar, e tenho certeza também que todos eles serão perfeitos...

Te amo...

Pra sempre...

0 comentários: