14 de junho de 2011



É... Eu sei que tá um pouquinho atrasado, mas você sabe porque eu não fiz isso antes...
Enfim... 
12 de Junho.. Todos falam que não há nada o que comemorar nesta data, que ela foi criada unicamente para fins comerciais. Bem... Eu penso que quem disse isso estava completamente irritado por não ter com quem passar a data. Porque quando se está com alguém não é o fato de trocar presentes que conta, apesar do meu ter sido óóóótimo =x  mas é justamente o fato de estar com alguém que é seu ao seu lado, não no sentido literal é de saberque você não está sozinha...
Pode ser que eu esteja fantasiando tudo isso por ser o nosso 1º dia dos namorados juntos, ou até mesmo por ser o meu 1º dia dos namorados acompanhada. Mas poder saber que você pode celebrar o fato de você ter alguém que é perfeito para você é uma sensação muito boa! Poder comemorar unicamente o fato de você estar amando, de ser amada e principalmente que essa pessoa te faz feliz! E extremamente, vale ressaltar.
Então, amor... Brigada por me dar a oportunidade de poder comemorar o Dia dos Namorados com você,  de poder mostrar o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida, por me mostrar o significado do amor e que ele pode ser forte e verdadeiro mesmo com a distância... Obrigada por todos os dias ao seu lado, porque todos mereciam ser dia 12 de junho, mas eu sei que mesmo assim todos os dias são nossos... E obrigada por me proporcionar tudo isso...
Que esse tenha sido o primeiro de muitos! E que possamos comemorá-los com a mesma paixão que temos todos os dias.
Obrigada por me amar...
Obrigada por se o melhor namorado do mundo!



I just love you
Forever...

0 comentários: