22 de junho de 2011


 

 Eu estou cansada...
Cansada de ser eu mesma...
Cansada de sempre ser a garota boazinha que ri pra todo mundo...
Cansada de sempre ter que esperar a vez dos outros pra poder chegar a minha...
Cansada de sempre ter que seguir os conselhos que os outros me dão...
Cansada de ser sempre aquela a chorar e reclamar pelas coisas...
Cansada de  ser sempre aquela que está a disposição...
Cansadade de ser aquela que sempre assume a responsabilidade de algo...
Cansada de ser aquela que tem que estar de bom humor 24h por dia...
Cansada de ser aquela que pode se esforçar ao máximo para fazer os outros bem e mesmmo assim não ser suficiente...
Cansada de ter que pensar sempre nos outros antes de pensar em mim...
Cansada de sempre decidir as coisas erradas...
Cansada de ter que ser aquela "que fala tanto"
Cansadada de ter que chorar madrugda adentro no silêncio para não incomodar ninguém...
Cansada de ter que esperar as coisas boas acontecerem...
Cansadade de ter que viver todo dia sendo culpada por coisas mais idiotas...
Cansada de me sentir culpada pela tristeza dos outros...
Cansade de nunca me sentir boa o suficiente...
Cansada de ohar para as fohas em branco do meu caderno e não conseguir ordenar os meus pensamentos e por tudo pra fora...
Cansada de me sentir tão frustrada...
Cansada de não conseguir enxergar meu futuro..
Cansada de deixar o meu futuro na mão de outras pessoas...
Cansada de não conseguir fazer nada pensando em mim...
Cansada de ser sempre o bode expiatório..
Cansada de ser sempre aquela que as pessoas descarregam suas frustrações e raivas...
Cansada de ser aquela qque não pode ter um tempo so pra ela no seu quarto em paz...
Cansada de ser aquela que é sempre taxada de alguma coisa...
Cansada de ser aquela que ninguém leva a sério a opinião e as escolhas...
Cansada de ser aquela que gosta das cisas esquisitas..
Cansada de ser aquela que é alvo de brincadeiras porque nunca importa com nada...
Cansada de ser aquela amiga que só é lembrada em crises com o namorado...
Cansada de ser aquela que tem que pensar tanto antes de falar algo com medo da reação dos outros...
Cansada de ser aquela que não sabe o que quer da vida...



I'm falling into a black hole...

0 comentários: