25 de julho de 2011


E está na hora de tomar novos rumos...
E é, isso me assusta um pouco...
Pra não dizer que me aterroriza totalmente
=/
É aquela velha e conhecida sensação de não saber se você está fazendo o que é certo, ou que você realmente quer...
De não ter nem ideia de onde tudo isso vai dar...
Claro, óbvio que estou com medo de dar um passo adiante. Principalmente porque esse passo não estava planejado, não estava de forma alguma nos meus planos...
Mas todo mundo espera isso com tanta expectativa, com tanta certeza que é o melhor para mim que eu penso "por que não tentar?"
E é isso que eu estou fazendo, arriscando de novo.
Isso não quer dizer que eu desisti dos meus planos, ou que eles deixaram de ser prioridade na minha vida, só que...
As coisas de agora para frente vão ficar mais dificeis, mais complicadas, mais conturbadas...
Mas isso não vai ser motivo para eu desistir do que eu quero...
E eu espero muito conseguir ir trilhar a minha estrada, o caminho que eu sonho todos os dias...
Contudo, se esses não forem os planos que Ele tem para mim, eu vou entender e seguir em frente mesmo assim, porque eu sei que independente da meu caminho, da minha trilha, eu não estou sozinha...

0 comentários: