20 de julho de 2011


E vocês...
Obrigada por acima de qualquer coisa serem minha IRMÃS, minhas companheiras de todos os dias, milhas melhores amigas SEMPREE!!!
Como 3 pessoas podem combinar tão bem, serem amigas de forma tão rapida, se entenderem e compreenderem mesmo sem falar nada, serem loucas pelas mesma coisas (sim, loucas), terem os mesmos gostos, as mesmas vontades, as mesmas ideias, praticamente os mesmos sonhos, e se completarem tão bem?
Meio impossivel?
Não...
Deus me enviou dois anjos para serem as outras melhores partes de mim, e como eu agradeço a Ele por isso... (tudo bem que demorou um cadinho, mas a gente supera)...
Eeu estou moooooooooooorta de saudade desses abraços (principalmente na cozinhas as 2h da manhã), das mãos quentinhas, do colo, do brigadeiro, do choro no meio do filme, da dançinha da vitoria, dos jogos assassinos, das fofocas e conversas nada a ver, dos filmes, das trocas de olhares, decada seguindinho ao lado de vocês porque foi infinitamente perfeito e maravilhoso...
Brigada por fazerem parte tão fudamental na minha vida...
Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo!!!!
Sem noção do quanto, sem medida, incondicionalmente...
E a cada dia mais...
Feliz dia do amigo pra gente!!!

Na verdade, feliz dia das irmãs....

0 comentários: