28 de julho de 2011

É vontade de chorar...
É vontade de sumir...
É vontade de parar o tempo...
É vontade de ter mais tempo...
É vontade de poder saber o futuro...
É vontade de ter certeza que tudo vai dar certo...
É vontade de poder ser feliz a cada segundo...
É vontade de poder alcançar e ter tudo que eu quero...
É vontade de não ter as coisas tão longe...
É vontad de não doer tanto...
É vontade de poder ter certeza das minhas decisões e atitudes...
É vontade de poder fazer tudo dar certo...
É vontade de poder acreditar que vai dar tudo certo...
É vontade de poder evitar os momentos tristes...
É vontade de poder não sentir raiva, tristeza e mágoa..
É vontade de poder esquecer muita coisa...
É vontade de só lembrar de outras...
É vontade de gritar bem alto até doer...
É vontade de correr até as pernas não aguentarem...
É vontade de me livrar de todas essas coisas que me prendem...
É vontade de apenas viver e não me preocupar com mais nada...



Sempre me disseram que sonhar era permitido, então não custa nada tentar...



Mesmo que seja impossível...

0 comentários: