20 de julho de 2011


 Eu pensei em várias coisas pra por aqui neste post...
Fazer montagem com fotos dos mus amigos, ou pegar um texto pronto de alguém...
Mas eu fiquei com medo de acabar esquecendo alguem na montagem, ou dela ficar estranha porque Graças a Deus seriam muuuitas fotos... E o texto de alguém pode até tentar demonstrar o que eu sinto, mas nõ vai conseguir...
Enfim..
Hoje é dia 20 de Junho, dia do Amigo...
Claro que essa data já é celebrada todos os dias, mas hoje é especial...
Hoje a gente pode falar que ama o amigo sem parecer brega, ou carente, ou chato, ou que está precisando de alguma coisa...
shaushaushuashuashuas
Então foi isso que vim fazer aqui...
Agradecer a todos vocês imensamente por tudo que vocês fizeram, fazem e irão fazer na minha vida...
Por cada momento especial que tenho com cada um de vocês....
Agradecer principalmente a alguns que mesmo tão longe, são tão presentes, são tão fieis, são sempre maravilhosos...
Eu nunca imaginei que eu poderia encontrar pessoas como vocês pela internet, e que a amizade seria tão sólida, tão maravilhosa e tão perfeita....
Eu espero profundamente que eu possa continuar dizendo a todos os meus amigos o quanto eu os amo todos os dias, porque vocês são os responsáveis pelas minhas risadas, pelos meus chiliques na hora da histeria, pelo colo na hora do choro, pelo conselho na hora da dúvida, pelo silêncio de um abraço e de todos os momentos sempre...
Obrigada a cada um de vocês por fazer o meu dia melhor as vezes somente com um bom dia e nada mais...
E que para sempre possamos todos representar o significado da amizade, amigo, companheiro, irmão...

Amo vocês!

0 comentários: