6 de setembro de 2011


Eu queria que as coisas fossem mais fáceis...
Eu queria que a distância não fosse tão longa, e não machucasse tanto...
Eu queria não sentir sua falta a cada segundo do dia ao meu lado...
Eu queria não precisar sonhar com os nossos encontros, e sim vivê-los...
Eu queria que o tempo fosse sempre a nosso favor...
Eu queria não ter que esperar o à hora de dormir para ouvir sua voz...
Eu queria poder ter seu abraço em todos os momentos de desespero...
Eu queria poder ter você me fazendo rir como você sempre faz...
Eu queria ter você enxugando as minhas lágrimas quando precisasse...
Eu queria ter você por tempo integral...


Mas eu quero te agradecer por mesmo longe,
Mesmo sendo tão difícil,
Mesmo sendo insuportável a maioria das vezes...
Eu te agradeço por me amar, e por me fazer sentir bem, por me fazer sentir amada, por me fazer feliz todo dia...
Por mesmo longe, fazer de tudo para superar a distância, e estar comigo sempre que pode, por aturar as minhas besteiras, por aturar meus choros, por me fazer rir, por fazer com que todo o tempo que passamos juntos por menor que seja, seja o melhor possível...

E eu só quero dizer que eu te amo...
Por todas essas e inúmeras outras coisas...
Obrigada por se esforçar tanto todos os dias, mesmo quando eles não são os melhores...
Obrigado por ter sido a melhor coisa que já me aconteceu nesse 1 ano e 2 meses... 
Obrigado por comprovar a cada dia que passa que você é o pedaço que faltava para me fazer feliz...

                                                                                                           
                                                                                                              I just love u...

always...