7 de outubro de 2011


Sabe, uma das coisas que eu sempre ouvi na minha vida é que eu deveria para de pensar tanto nos outros e pensar mais em mim...
Eu sei que eu já falei disso aqui também...
Mas as vezes acontecem situações nas nossas vidas que nos deixam pensando se as pessoas não teriam razão quando nos dizem certas coisas, e hoje eu me encontro assim...
Pensando...
Se eu realmente deveria seguir certos conselhos...
Às vezes dessa forma eu me  machucaria menos, eu me decepcionaria menos, eu sofreria bem menos...
Não sei, talvez...
O que eu quero dizer com isso é que é claro que o que eu penso, o que eu quero, o que eu desejo, ou planejo sempre esteve aqui, eu não sou uma pessoa que simplesmente não pensa e não tem vontades próprias, claro que eu tenho! Isso é comum em um ser humano, e eu não seria diferente mesmo as vezes acreditando que eu seja.
O que acontece de diferente, é que eu me acostumei a abrir mão de tudo isso pelas outras pessoas. E as vezes isso passa um pouquinho do que eu queria ter oferecido. Não estou sendo específica com nenhum acontecimente recente, não. Mas as vezes só cansa.. Só "enche" demais o pote das minhas vontades, elas transbordam e me da vontade de gritar, de berrar,...
Como agora...
^^
Não vou escrever...
Já conseguiram me interromper e eu vou parar para fazer algo para outra pessoa...
Deixa a escrita e o desabafo pra depois...

0 comentários: