16 de março de 2012

Eu to cansada de sempre ter que ser a responsável,
de sempre ter que levar a culpa,
de sempre ter que planejar tudo,
de ter que "pensar" pra todo mundo...
To cansada de deixar a minha vida ser tão afetada por outras pessoas...
De ter outras pessoas me fazendo mal perto de mim, e não ter coragem de tomar uma atitude...
Cansada de não conseguir controlar as vezes o que eu sinto,
ou de não conseguir definir exatamente o que estou sentindo...
Essa angústia, esse stress, essas coisas todas que vem acontecendo e fetando a minha vida tanto...
Tô cansada de ter que ouvir opinião de todo mundo, quando a minha própria não conta...
Cansada de viver a vida que os outros ecolheram pra mim e não conseguir mais enxergar o caminho que me leva pra onde eu quewro, o caminho que eu escolhi, o caminho que me leva até aquilo que eu sonhei...
To cansada de viver essa vida, e neste momento só tem um sentido pra mim....
Onde foram parar todos os outros sentidos?
Os outros planos?
Os outros sonhos?
Onde foi parar a vontade de correr atrás, de fazer valer a pena?
Onde foi parar todos os sorrisos?
Onde foi parar toda a alegria de cada dia?
Onde foi parar a minha vida?

0 comentários: