10 de abril de 2012

...
É extremamamente difícil começar a escrever algo, quando se tem tanto a dizer...
Pq não da pra saber por onde começar, nem como começar...
E na verdade acho que não precisa se dizer tanto. É só aqueka velha sensação ja conhecida de que ninguém se importa de verdade, ninguém se lembra. Pq nada nunca é feito de maneira correta, de maneira que pelo menos passe perto do "perfeito".
Nos últimos dias eu tenho me sentido extremamente inútil, um peso para os outros, aquela pessoa chata, insuportável, a incoviniente...
Acho que está na hora realmente de "mudar" as coisas, e não estou falando somente do "projeto fds".
Mudar de vez. Mudar quase tudo...
Se eu estava precisando de motivação, acho que ela está aqui bem na minha frente. Claro que eu esperava que ela fosse boa, mas como nem tudo é da forma que queremos e desejamos, vamos ver no que dá...
Às vezes assim eu aprendo a sofrer somente por aquilo que realmente vale a pena, e não fico me acabando (literalmente) e me martirizando...
Chegou a hora de dar uma parada para refletir, e princupalmente...
Hora de mudar...

0 comentários: