28 de abril de 2012

So...
1 ano e 10 meses
x)
Muito tempo eu sei...
e tem muito mais tempo que eu não venho aqui escrever para você
=S
Não é porque eu me esqueço, ou porque eu não quero falar nada.
É porque eu tenho medo de ficar repetitivo demais...
Claro que existe muitas coisas para se dizer, sempre tem. Mas você melhor do que ninguém sabe que quando se trata de "nós" palavras nunca vão ser suficientes, e elas sempre vão sumir na hora em que mais se precisa usá-las...
 Sei lá, amor...
Dizer que eu te amo, que você é o homem da minha vida, que eu sei que nós somos perfeitos juntos...
Você já sabe disso (apesar de que eu sei que é bom "escutar" sempre)...
Aliás, você e eu vivemos isso, todos os dias...
Então, eu acho que a minha fala de hoje, é só dizer o quanto eu te agradeço por mesmo depois de tanto tempo não ter deixado as coisas esfriares, cair na rotina, ter sumido aquela "magia"...
Por continuar fazendo serem perfeitos todos os dias, por me completar mais a cada dia que passa, por me fazer feliz, por me fazer sentir a melhor pessoa do mundo quando estou com você...
Obrigada por estar em todos os momentos (principalmente durante minhas TPM's), obrigada por me ouvir chorar mesmo quando eu não tenho motivo (que não sejam minhas TPM's =x), por me fazer rir quando minha vontade é de esganar alguém, por ficar imitando o bob esponja pra me ver ficando nervosa (ok, não sei se agradeço por isso), por me ligar só pra dizer que me ama, pra me dar bom dia, pra ver se tá tudo bem... Obrigada por me fazer companhia toda noite e ter tornado todas as minhas madrugadas perfeitas!
Obrigada inclusive pelas nossas brigas, sei que nos deixam chateado, mas no fundo servem para nos fazer sempre aprender algo novo. Obrigada pelos nossos infinitos planos para o futuro, obrigada por me permitir sonhar, obrigada por me deixar compartilhar meus sonhos com você, e fazer dos seus sonhos os meus...
Obrigada por tentar realizá-los comigo...
Obrigada por cantar para eu dormir, obrigada por ser meu companheiro, meu melhor amigo, o melhor namorado que alguém poderia ter...
Obrigada por fazer parte de mim...
Obrigada pelos melhores 612 dias da minha vida (oook, eu acho que são esses os números =x ).
E eu sei que isso é só o início. Porque eu sei que em algum lugar já estava predestinado que eu seria sua e que você seria meu...
Só dizer que te amo demais!!
Cada pedacinho de você, cada palavra (menos quando tá me xingando =x), cada sorriso, cada conversa, cada segundo ao seu lado!
Obrigada por me ajudar a escrever a minha história, e principalmente por fazer dela um verdadeiro conto de fadas que com certeza terá um final feliz...

Love u, bebê
Pa xempi...