28 de maio de 2012

Eu nunca achei que saberia, ou tentaria descrever a sensação que é perder o amor da sua vida...
E não sei se quero fazer isso...
Mas eu preciso tentar parar de chorar um pouco, e às vezes quem sabe, escrever não ajuda a aliviar todas as coisas...
...
Eu não sei o que é...
Mas dói...
Dói como eu nunca imaginei que doeria...
Dói cada pedaçinho de mim...
Cada milímitro do meu corpo dói, sentindo a sua falta...
Sentindo a falta da metade necessária para completá-lo...
Dói respirar...
Dói viver...

Parece que as coisas perderam completamente o sentido...
Parece que a ficha ainda não caiu e tudo não passou do pior de todos os meus pesadelos...

Saber que hoje foi meu último "bom dia", meu último "eu te amo", é o que mais faz latejar tudo...
É o que torna tudo tão insuportável...
A sensação do vazio, da solidão...
Perdi junto do meu namorado, o meu melhor amigo...
...
...
Eu gosto da ideia deque fizemos de tudo que podíamos, que...As circunstâncias não nos deixaram juntos... Mas pq elas tinham que fazer isso? Logo agora? Pq elas tinham que tornar as coisas tão difíceis, tão dolorosas para nós...?
Eu não queria sentir isso, queria poder canalizar tudo...Mas parece que é impossível não lembrar de nós a todo segundo...
Sim, eu sei que vai passar  com o tempo, mas custa ele passar rápido, para nos fazer parar de sofrer?
...
Eu realmente sinto muito...
Por tudo que vc está passando agora...
E eu realmente queria poder fazer algo para ajudar...
Só espero que o tempo passe,eseja suficiente pra poder curar tudo isso...

...
Acho que tenho que parar de chorar antes de conseguir escrever qualquer coisa...


Just remember, that I'll always love you...