21 de maio de 2012

Não...
Eu sei que ninguém nunca disse que seria fácil,
mas eu aprendi todos os dias que valeria a pena...
Dói.
E agora tá doando como nunca doeu antes.
Porque eu me encontro perdida, sem ter um rumo, sem saber as respostas, sem saber nem mesmo ao certo as perguntas...
Sem saber que tipo de futuro me espera, que tipo de futuro nos espera. Porque tudo pra gente parece ser mais difícil, mais complicado, mais doloroso?
Porque tudo não pode ser simples, e pode nos deixar tentar desfrutar um pouco que seja, um do outro?
Porque eu tenho que continuar errando, continuar nos fazendo sofrer, continuar martirizando a convivência?
Porque eu tenho que dificultar tudo, e não consigo simplesmente ligar um botaozinho de futuro"off" e seguir a vida...?
Porque não posso simplesmente te dar a mão, fechar os olhos e esquecer do mundo?
Porque eu não posso simplesmente para de chorar e começar a ter alguma reação?
Mas que seja certa dessa vez...


I'm so sorry for what I'm doing with us...