28 de junho de 2012


E vc achou mesmo que apesar de todos os meus "parabéns" e "feliz neversário" de hj, eu não viria aqui expressar o quanto eu agradeço a Deus por esse dia? SONHA!!!
shausahushaus
Eu sei que vc tá me esperando, que vc vai brigar, mas eu não me sentiria bem por não vir aqui deixar registrado para vc o quanto eu considero este dia especial
*-*
Então, amor..

Quero dizer o quanto eu agradeço a Deus pelo dia maravilhoso em que Ele estava tão inspirado em te fazer perfeitamente para mim
*0*
E dizer também o quanto eu não gosto por Ele ter demorado um pouquinho de ter feito isso u.u
Mas tá perdoado (sim, eu perdoo Deus =x )
Dizer que desejar paz, amor, saúde, sucesso, realizações e todo o resto é pouco.É pouco comparado para o que eu desejo para vc.Éclaro que eu desejo isso a cada segundinho do seu dia, a cada minutinho que eu sei que vc está vivo. Mas parece simples. Pouco.
Quero te desejar as coisas mais imagináveis, as coisas mais perfeitas, as coisas mais impossíveis!
Que tudo aquilo que vc sempre quis, sempre sonhou, sempre idealizou se torne real. Que vc continue essa pessoa tão única, tão perfeita para mim, tão maravilhosa que Ele me deu de presente!
Que vc seja sempre o meu companheiro, o meu melhor amigo, o meu par ideal, o meu exemplo de homem, o meu amor, o meu futuro, o meu presente, a minha vida!

Que este seu aniversário, seja para celebrarmos o dom da sua vida.Este dom maravilhoso que Papai do Céu me permite dividir e presenciar ao seu lado todos os dias.
Agradecer a Ele por mais um ano completado, um ano de mutias batalhas, muitas lutas, alguns muitos sofrimentos, mas graças a Ele INÚMERAS felicidades!!!
Obrigada então amor, por existir.
Principalmente por existir na minha vida, e fazer os meus dias tão perfeitos ao seu lado. Obrigada por ter planos, por se esforçar, por estar ao meu lado em todas as situações, por me dar colo, carinho, amor. Por me ensinar o que é amor incondicional e por me mostrar que é recíproco.
Obrigada por 2 anos de namoro, por ser tão maravilhoso mesmo com todos os poréns...
Obrigada por ser parte de mim, parteda minha vida, parte da minha história!
Só dizer que eu te amo!
Que esses foram os primeiros 2 anos ao seu lado de muitos outros, que eu tenho certeza que serão tão maravilhosos como agora...
Te agradecer por existir, por ser meu, e por me deixar ser sua...

Love u
Pra sempre...