6 de julho de 2012


Ele: eu tô cansado dessa correria
Ela: já acabou, bebê :( Pensa que ano que vem nós vamos conseguir estar juntos,e vai ser mais fácil *-*
Ele: Ééééé, só isso que vai me fazer continuar...
Ela: Já é alguma coisa x)
Ele: é :(
Ela: eee pensa que ano que vem a gnt vai tá junto, e quando vc chegar em casa cansado eu vou ficar com vc x)
Ele: Éééé!!
Ela: e te fazer massagem, e carinho até vc mimir..
Ele: ;~ por favor
Ela: ^^ 
Ele: vou precisar um monte ;~~~~
Ela: eu vou fazer *-* Um tanto!
Ele: ;~
Ela: E encher de beijo,de abaxu
Ele: fico querendo agora ;~ Um monte de bejo, e abaaaaaxuuuuu :~um monte deles
Ela: e ficar colocando meu pé gelado em vc debaixo do edredon.. e ver filme agarradinha com vc e mimir na metade dele
Ele: é ;~
Ela: e vc tentar me acordar e eu só fazer "uhum" pra vc ficar feliz :x e brigar pra saber que filme vamos assistir.. Controlar meus comentários infelizes :x e brigar pra saber qual de nós dois tem o melhor birgadeiro.. Te morder só porque deu vontade... Ficar o dia todo de pijama deitada assitindo qualquer porcaria na tv.. Acordar vc com um monte de beijo...
Ele: um monte ;~~~
Ela: e fazer cafuné com vc no meu colo, de fazer bagunça enquanto preparamos o café da manhã, de dormir até meio dia, de tomar sorveteno mesmo pote, de ficar deitada vendo vc tocar violão... ler o mesmo livro, cantar uma música em inglês sem saber a letra, assistir aos seriados que a gente gosta e por defeito em tudo... Olhar pra você com um sorriso, e você entender o que quero dizer, ficar te olhando dormir, ninar vc, te encher de dengo... Poder te fazer feliz... SEMPRE!!

Obrigada por partilhar os seus sonhos, e fazer deles, nossos...
Te amo
Pra sempre...