22 de dezembro de 2012

E minha distração nova chegou...
^^
É.. não sei se serve muito de consolo, porque a partir do momento que eu bati o olho nele, não teve como não lembrar de vc... Primeiro pq ele me lembra o seu brinquedinho quase que favorito, hehe.. Depois..Pq eu não queria ninguém mais me ensinando a não ser vc...
Mas eu vou me esforçar...
Eu prometi não foi?
Mas eu não vou ser como vc nunca, não preocupa...
É impossivel...

Mas vamos ver como vai ser... Espero que der resultado, espero que cumpra o dever e consiga me tirar um pouco a cabeça daqui... Consiga me distrair de fato...
Pq as coisas não estão tão fáceis como eu achei que ficariam...
Ficar sozinha é cada vez mais doloroso....
Mas pelo menos que agora seja com música (mesmo que todas me lembrem vc...)...

I really miss you...