22 de dezembro de 2012


Eu tô há 1 hora olhando essa página em branco tentando pensar no que escrever sem precisar chorar...
E eu não consigo...
Me peguei hoje fazendo muitas coisas que não deveria,mas eu não aguentei.. 
Li logs, ouvi sua voz gravada, senti seu cheiro, ouvi as músicas que não devia...
Tem que haver um jeito de fazer isso tudo passar logo...
Tem que haver um jeito de não lembrar de vc em todas as coisas que eu vejo, em tudo que escuto, em casa vez que fecho os olhos, em cada sonho que tenho...
Dói...
Insuportavelmente...
Meu peito aperta, me falta ar, as lágrimas parecem nunca serem suficientes...
Como eu precisava de um abraço agora...
Mas as vezes parece que nenhum outro vai ser suficiente...
Enfim...
Eu não sei muito o que pensar ou escrever... 
Eu só sinto a sua falta...