11 de fevereiro de 2013


Eu disse que iria escrever mais aqui, e acabou que me envolvi demais com as coisas e me esqueci de tirar um tempo para mim...
Eu disse que iria postar mais, e etc e acabei não fazendo nada disso.
Acontece que o ano de 2013 é um ano que eu decidi tirar inteiramente para mim. Para as minhas coisas, para meus livros, para minhas risadas, minhas conversas, minhas vontades.

Eu vi no blog da Sandy Quintanas um projetinho de uma frase por dia, aquilo que resume o seu dia, ou simplesmente um devaneio que você teve. E decidi fazer o mesmo.
Já que não vou poder fazer um post longo como gostaria por dia, pelo menos uma frase por dia deve ser suficiente (por enquanto)..
E vamos ver como vai ser ao longo do ano, ao longo do tempo.
Espero que o novo projeto para 2013 dê certo e que eu consiga ser muito mais feliz esse ano, com as minhas escolhas, meus objetivos, meus sonhos..