1 de fevereiro de 2013


Eu tava parando pra pensar nas coisas que andam acontecendo, porque ultimamente anda tãão fácil julgar as minhas atitudes e as coisas que eu faço né?
Eu queria que fosse mais fácil tudo isso.. Eu queria  que fosse mais fácil para os outros entenderem, pra aceitarem a situação hoje. Eu queria voltar e mudar a opinião de todo mundo sobre as coisas, talvez fosse mais fácil. Porque eu to cansada. Mesmo. 

A minha vida mudou, e eu tô bem assim. Na verdade, eu tô ótima! A única coisa que não me deixa melhor, é o fato de saber que as pessoas a minha volta não podem me acompanhar nisso. É frustrante saber disso. Todo mundo sempre fez um discurso sobre querer a minha felicidade, querer eu eu seguisse na vida, que eu fosse atrás das coisas e pensasse em mim. 

Pois bem, foi exatamente o que eu fiz, e o que eu ando fazendo. É fácil? Não, mas eu garanto que é bem melhor do que viver sofrendo e chorando como eu tava. Eu tô bem pela primeira vez em tempos, eu tô centrada, eu tô pensando em mim, eu tô feliz.

E eu queria muuito que as pessoas conseguissem entender isso. Mas eu queria que entendessem que é muito mais fácil se porem no meu lugar, pensar na situação e ver o meu lado das coisas. Pode ser que eu esteja exigindo muito, pode ser que eu nem deveria estar vindo aqui falar isso, mas tem uma hora que cansa. Que dói demais ver que a sua felicidade é motivo de tristeza para pessoas que eu considero muito. Pode ser que o pensamento de agora seja "pensasse nisso antes de fazer as coisas que fez". Não. Eu cansei de por os outros em primeiro lugar, cansei de sofrer a custa dos outros,  cansei de não tentar ser feliz do meu jeito.

Então eu sinto muitíssimo se essa não se parece com a Mari que estão acostumados a ver, mas acontece que a antiga Mari cansou. E não achem que isso é exclusividade minha. Uma hora ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. E Graças a Deus foi mais cedo, porque estava ficando insuportável aguentar todas aquelas coisas...
E é isso...
Eu não me arrependo das coisas que eu fiz, das que eu vou fazer nem nada do tipo... Pelo contrário, eu tô sorrindo a toa sem motivo, eu tô falando pelos cotovelos, eu tô me sentindo leve, eu tô me sentindo extremamente bem...
Me desculpe se não saiu da forma como o esperado, mas para mim tem dado certo.
E é isso...
Minha vida segue agora com um novo ritmo, um novo compasso, e eu estou apenas deixando essa música nova tocar e me embalar, e pra mim está ótimo seguir nesse fluxo. E eu tô pagando pra ver até onde isso tudo vai dar...



obs. Não, eu não quero "resposta" de nada, nem que isso seja considerada uma resposta a nada. Eu só to pondo pra fora aquilo que tá me incomodando e eu tô cansada de guardar só pra mim...