13 de fevereiro de 2013

Here We Go Again,,,

Parece que o botãozinho de "foda-se" tá funcionando muito bem, mas não para todas as coisas como eu esperava e queria...
Parece que eu ainda continuo me importando com algumas coisas que as pessoas dizem. Mas isso tá me cansando de tal forma, que tá se tornando físico. Eu passei uma ótima noite/madrugada nos últimos dias, e hoje não tinha sido uma diferente. Eu tinha acordado ótima, mas agora depois de ouvir a quantidade de merda desculpem a palavra que eu ouvi, eu estou de mau humor. Estou emburrada mesmo!
Porque eu tô cansada! Eu tô cansada das minhas atitudes serem julgadas por todas as pessoas e o tempo todo! Parece que ninguém tem mais nada de bom pra fazer da vida e resolveu cuidar justamente da minha. 
Eu não importo com certas opiniões algumas vezes, e nem acho que todo mundo é obrigada a concordar comigo. Não é isso. Mas parece que todo mundo resolveu cuspir na minha cara a opinião própria e foda-se como eu vou ficar depois disso. E foda-se como eu vou me sentir, e foda-se a MINHA opinião e a MINHA vontade.
O que aconteceu com a parte que as pessoas deveriam ficar satisfeitas quando eu estivesse buscando uma forma de ser feliz? 
Será que é tão difícil assim aceitar que eu mudei, que eu fiz o que eu queria? 
O que aconteceu com o "o que importa é que você tá bem?". Parece que eu só faço as coisas erradas, que eu só decepciono as pessoas, que eu tô machucando os outros..
Então é assim que funciona?
Quando eu quero fazer por mim, os outros não ficam felizes e eu tenho que recuar e ser aquela pessoa que aceitava tudo de bom grado e não sabia falar não?
O que acontece quando eu quero mudar, quando eu quero rir mais, quando eu quero me sentir melhor, quando eu quero viver do meu jeito?
Eu vou continuar decepcionando todo mundo?
...
Será que eu pra eu ter que viver do meu jeito, eu vou ter que fazer isso de forma silenciosa e de forma que eu não possa querer compartilhar nada com ninguém? Porque a impressão que tá ficando é essa...
Eu não sei como vai ser a melhor forma de fazer as coisas daqui pra frente...
Mas eu sinceramente tô cansada já...
De justificar, de medir palavras, atos, pensamentos...
Eu queria poder ser eu mesma, ou pelo menos tentar ser, por uma vez...
Mas parece ser impossível...