30 de abril de 2013

Just trying to understand...

Cansa...
Cansa ser forte todos os dias, cansa sorrir todos os dias, cansa manter o bom humor, os pensanentos positivos...
Cansa tentar esconder aquelas coisas que tanto doem, que machucam...
Tentar ignorar isso que te faz sofrer...
E quando tudo resolve aparecer as lágrimas são inevitáveis, porque você vem tentando se manter forte todos os dias, e quando desaba, parece doer mais.
E o mais interessante é que desta vez a dor tem nome: medo.
De estar fazendo o certo, na hora certa, do jeito certo. Medo de não ser o suficiente, medo de não saber lidar com as situações, medo de ficar só com minhas lágrimas, soluços e memórias...
Medo de estar criando expectativa onde não deveria, ou de uma forma que não deveria...
Medo de me machucar, medo de seguir meus instintos que até agora pareceram certos...
Medo de perder o que mais quero, medo de me perder no caminho tentando...
E eu quero poder voltar a encarar tudo de frente de novo, acreditando nas minhas apostas, no meu julgamento, acreditando em mim principalmente.
Talvez no fundo eu só precise de uma noite de sono, sem todos esses pensamentos que me rodeiam...
Talvez eu só tenha que voltar a sonhar de novo...
É acho que é isso que preciso, lembrar de voltar pro meu mundo perfeito, e tentar não deixar que as coisas pequenas me machuquem...
De novo.


0 comentários: