11 de abril de 2013

Para minha filhota...

É incrivel às vezes como pequenas coisas podem fazer tanta diferença no seu dia...


Eu sei que ando sendo uma mãe relapsa de vez em quando, mas eu sei também que você entende que os nossos tempos não andam sendo mais tão compatíveis quanto gostaríamos. Mas mesmo com todas essas adversidades, eu sei que posso contar com você sempre que eu puder. Eu sei que todas as vezes que eu for correr pra falar com você, você vai estar ali pra mim. Pode ser que não responda no exato momento, mas eu sei que o mais rápido possível eu posso contar com o seu apoio.


Eu sei também que por muitas vezes você pode pensar que não seria capaz de não me dar conselhos, ou de tentar me ajudar com meus problemas por causa da nossa diferença de idade. Porém, eu posso te dar certeza, muito mais que absoluta que você não faz idéia do quando me ajuda sempre. E muitas das vezes quando aquela não era sua real intenção... Você não tem idéia como nas pequenas coisas você consegue me fazer sentir melhor. Seja em algum comentário, alguma historia que você me conta, em algum conselho que você me pede... Às vezes aquilo que eu te digo, eu preciso muito mais para mim do que para você...


Eu já te disse inúmeras vezes o quanto somos parecidas, e você sabe disso. E eu acho que é a parte mais interessante no nosso relacionamento “mãe/filha”. Eu não poderia ter “escolhido” filha melhor do que você. E quero que você saiba que são momentos como os que tivemos hoje, mesmo pequenos ou rápidos, que me fazem bem, que muitas das vezes é aquele pequeno momento que meu dia melhora. Hoje especificamente eu vim escrever porque foi um desses momentos. Meu dia começou e continuou “cinza”, até que você apareceu e mesmo com toda sua chateação, eu consegui arrancar um sorriso seu. E isso me deixou feliz de uma forma que você não faz idéia. Saber que eu ainda consigo te fazer bem e da mesma forma que você me faz, saber que consigo te deixar um pouquinho menos chateada com aquela situação (mesmo quando estou tramando planos maquiavélicos com você; x).


E eu quero aproveitar para te dizer que não importa a distância, seja ela física ou não. Eu SEMPRE vou estar aqui por você. Independente do motivo, da hora em que você precise, ou mesmo que você precise de um abraço e eu não estiver perto para fazê-lo. Eu prometo cuidar de você sempre que você precisar, e evitar ao máximo que as pessoas te machuquem (mesmo querendo evitar isso de todas as formas), porque eu realmente quero ver você feliz. Você merece e muito! E te dizer que tudo que estiver ao meu alcance para isso, eu vou realizar. Para ver suas crises de riso sempre, para ver o seu sorriso estampado no rosto, para limpar suas lágrimas quando preciso, pra te por no colo, pra puxar sua orelha, pra tentar te fazer sentir melhor...


Conta sempre comigo, filhota. Pra qualquer coisa. E obrigada por ser esse anjo tão lindo que Deus colocou na minha vida. Espero um dia poder te apertar e te morder o tanto que eu tenho vontade (;x), e ver você se tornar cada dia mais essa pessoa maravilhosa que você vem se tornando todos os dias...


Te amo!



Ps. Sei que vai querer me matar pela foto, mas ainda te amo *faz coraçãozinho com as mãos* <3

0 comentários: