14 de julho de 2013

Dia 85


O mais rápido possível, por favor!

Dia 84

Quando você só quer que o dia acabe logo...

13 de julho de 2013


Eu queria poder entender porque as coisas acontecem na nossa vida...
Porque motivo as vezes, Deus deixa com que tudo encaminhe tão bem, me deixa sonhar tanto, pra na última hora me tirar as coisas...


Não, eu não estou dizendo que Ele é uma pessoa ruim, mas será qe eu mereço tanta dor assim... Me sentir tão "responsável" pelas coisas que não são culpa minha.. Me sentir uma pessoa ruim e egoísta, ou me sentir até irresponsável as vezes...
Não sei... Será que é mesmo justo comigo me deixar planejar, sonhar, querer, fazer todas as coisas que eu fiz durante esses seis meses, simplesmente não terem valido de nada?
Só assim... "Não vai mais e pronto, acabou..."


Eu não tô somente frustrada. Eu tô frustada, eu tô até mesmo puta da vida, por não poder tomar as decisões da maneira que eu queria, porque seria um "capricho" meu...
Não é só um capricho, é muito mais do que qualquer pessoa poderia entender... Ir pro Rio agora significa o mundo pra mim. Eu me preparei pra isso, eu sonhei com isso, eu almejei isso mais do que qualquer coisa. E dói, dói demais saber que eu não posso participar simplesmente porque não querem me ajudar no que eu preciso...
Só saber que o "medo" (se é que pode ser chamado assim), o egoísmo dos outros, ou a falta de compreensão deles me deixam nessa situação de hoje... É pode ser que isso tudo esteja acontecendo porque não era a vontade de Deus, apesar de achar muito difícil que Ele não iria me querendo como Voluntária da JMJ. Pode ser que esteja acontecendo pra ter algo maior na minha vida, que eu também duvido que seja algo maior do que a JMJ... Pode ser só... castigo também por algo... Eu não sei...
Eu sinceramente não quero pensar nisso. Não quero mais tentar achar soluções... Eu quero ir pro meu quarto, em embrulhar, chorar tudo que eu consigo e ficar totalmente alheia ao mundo, porque eu sinceramente tô cansada das minhas decisões não dependerem só de mim....
Bom...
É isso...
Eu quero ficar alheia ao mundo, eu quero esquecer que um dia eu tive essa oportunidade na minha vida e que um "capricho" não me deixou aproveitá-la...

12 de julho de 2013

Dia 83



Pra tentar descontrair o ambiente um pouco...
hahaha

11 de julho de 2013

Dia 82

Vontade de voltar a ser criança...

Dia 81

Ir dormir com aquele perfume daquela pessoa especial...
x}

9 de julho de 2013

Dia 80

Um dia dedicado a música e em colocar os pensamentos no lugar...

8 de julho de 2013

Dia 79

Pooor favor, Mariana. Esteja fazendo certo dessa vez...

"Não minta para você, não sabote a si próprio, seja verdadeiro com o que você esta sentindo, não deixe de ouvir a sua intuição para tomar as mais importantes decisões. Sempre sabemos o que fazer, o que nos falta muitas vezes é a coragem!"


- Thaís Fernanda





Dia 79

And I need more... So much more...

7 de julho de 2013

Dia 78

Vamos sonhar um pouco, pq ainda não custa nada...

6 de julho de 2013

Dia 77

Tendo que tomar decisões difíceis e precisando de um tempo...

5 de julho de 2013

Dia 76
















E seja o que Deus quiser...

4 de julho de 2013

Dia 75

O céu arma a tempestade, e ela começa a se formar tbm aqui dentro...

Just... Thinking about us

Sabe quando você fica contando os dias para que finalmente os planos que você tanto faz ao lado daquele pessoa possam se tornar concretos? Para que você finalmente possa ser dele por inteiro, e ter ele por inteiro para você? 

Quando você passa a querer aquele futuro o mais próximo possível, porque sabe que vai poder fazer alguém feliz só por estar ao seu lado, e que vai poder ter alguém que te faz feliz de volta... Poder ter toda essa "troca", poder sentir muito mais do que se permite, poder se entregar de vez, poder ter certeza do que é amar e se sentir amada.... 

Poder ser finalmente sua, e pra nunca mais ser de mais ninguém...

Dia 74

Encontrar com velhas amigas e por a conversa em dia...

Dia 73

Pela vossa dolorasa paixão, tende misericórdia de nós, e do mundo inteiro...

1 de julho de 2013

Dia 72

Aquele momento em que você só quer esconder a cara e fingir que não é você mesmo