9 de setembro de 2013

"Eu sei que aqui é o meu lugar..."


"Recebe a minha adoração...
Recebe o meu coração... É o meu sagrado, mais valioso, que eu posso te dar..."

Dizer que "te amo" é muito pouco, em vista to que fazes por mim. Obrigada por ser quem verdadeiramente me completa, me preenche, me faz uma pessoa feliz, me faz uma pessoa melhor. Obrigada por ter recebido o meu coração, pois sei que irás cuidar dele como ninguém mais.
Obrigada por mesmo sendo tão imenso se faz presente em cada um de nós todos os dias. Obrigada pela oportunidade de Te adorar e ser amada...
Obrigada por me fazer reflexo do Teu amor, por me chamar desde o ventre de minha mãe, e por me dar a capacidade de seguir esse chamado todos os dias.
Te adorarei, Meu Deus,enquanto eu existir, e proclamarei as maravilhas que fizeste em mim...
Obrigada por me acolher, obrigada pelo Teu abraço que consola, Teu fogo que esquenta, Teu amor imensurável...
Obrigada por ser o Deus da minha vida, da minha história, por ser o real sentido de absolutamente tudo!!!!
Obrigada por ser tão perfeito, por Se mostrar para mim nas pequenas coisas, e por me enviar o Teu Santo Espírito sempre que eu clamar...
Obrigada por me permitir dizer "Sou de Deus e já não me pertenço mais..."