10 de outubro de 2013

Devaneios Noturnos IV

E eu cansei...
De verdade. Das outras vezes eu acho que era um pouco de medo de tentar de novo, de buscar força pra continuar. Mas dessa vez é sério...
Eu cansei de ter tanta gente da do palpite na minha vida. É claro que eu adoro partilhar as coisas com as pessoas, mas tudo sempre tem um limite de bom senso. Acho que as pessoas tem que entender até onde elas podem ir para interferir na vida das pessoas...
Eu tô cansada de ter que fazer o que os outros querer para agradar outros. Todo mundo me diz o que fazer, mas são poucos os que se lembram de me perguntar como eu estou me sentindo, ou o que de fato eu quero. Ou até mesmo qual a minha opinião. Não importa. O que importa é que eu faça a vontade alheia, e se eu não fizer todo mundo começa a ficar chateado, a me achar uma bruxa, me achar a pior pessoa do mundo. 
Bom, acho que antes de me julgar, antes de querer ditar as minhas atitudes, pensem primeiro o quão suficiente vc me conhecem para achar o que eu devo fazer, e segundo e mais importante: se ponha na meu lugar. Não é fácil. Eu te garanto que não. 
Tomar as minhas decisões no meu lugar, sendo que você não sou eu, é fácil. Sou eu quem vou enfrentar as consequências, os pensamentos indevidos, as coisas que atormentam...
Viver a minha vida por mim é fácil né?
Pois aqui vai uma dica valiosa... Se quiser ficar e me AJUDAR, me apoiar,e me MOSTRAR os caminhos, ao invés de escolhe-los por mim, você é muito bem-vindo. 
Mas se for pra ficar me enchendo o saco sobre o que eu devo ou não fazer, eu sinto muito, mas eu estou extremamente cansada de você.