19 de outubro de 2013



E quando vc se pega caminhando sem rumo, com uma música no fone e pensando na vida...
De repente se dá conta que as lágrimas já estão rolando e você não tem mais controle sobre elas...
Parece que estava prendendo aqui há tanto tempo...
E não sei ao certo o motivo, mas a medida que eu caminhava as coisas aqui dentro foram aliviando...
Eu percebi que a angústia maior é ansiedade... A minha falta de sono, as minhas crises de pressão baixa, de falta de apetite...
Acho que o medo da mudança de vida, o medo de não está tomando a decisão certa...
Eu sei que isso tudo são coisas da minha cabeça, mas eu sinceramente só queria um colo agora.. Alguém pra passar a mão no meu cabelo e dizer que vai ficar tudo bem, pra me abraçar apertado...
E dói tanto saber que qualquer abraço que eu queria agora está tão longe... Em outras cidades, en outros estados...
Pedir um teletransporte é demais? Ou alguma coisa que pudesse me fazer ter por perto as pessoa que eu amo, que eu queria aqui comigo?
É pedir muito ter só um momento em silêncio no colo de alguém, pra ver se todo esse choro que está aqui preso sai... Se me alivia...
Se faz parar de doer tanto...
Odeio distância...
Odeio quando ela me afeta desse jeito...
Odeio chorar por isso...
Odeio perder o controle das coisas desse jeito...
Droga...