29 de outubro de 2013



Porque você é de longe a minha melhor companhia, quem me proporciona as melhores risadas, as melhores sensações...
É quem faz parte das minhas melhores histórias que eu não canso de pensar, de contar, de imaginar tantas outras que virão...
Porque você me completa dessa maneira exata, e me faz ter certeza a cada dia que passa que se existem almas gêmeas, as nossas foram feitas pra durar, pra ficarem juntas... Pra sempre...
Brigada por a cada dia que passa me mostrar tanto amor e permitir que eu te dê o meu...
Não vejo a hora de tudo isso se tornar ainda mais real e conseguirmos finalmente entender o significado da expressão "felicidade plena". Porque eu tenho certeza que vai ser assim, pois de certa forma já é... Mas vai ser ainda mais perfeito
x)
Te amo. E vou amar sempre...
<3