14 de novembro de 2013



Hoje eu acordei com vontade de te escrever... Mas aí eu tô aqui pensando oq eu poderia escrever pra vc que já não tenha dito... Se ainda existe alguma forma de te dizer que eu te amo, que eu te quero... Eu olho alguns textos que já fiz antes e não consigo pensar em algo mto diferente daquilo que já disse. Cheguei a pensar que estava em crise de inspiração, mas percebi que não é isso. Primeiro que um poeta uma vez disse que só se era capaz de falar de amor, quem conseguiu ter a dádiva de conhecer o amor da sua vida, e que nunca faltarão palavras para se falar, para se expressar todo sentimento que o amor pode trazer. E foi por isso que eu entendi aquela frase que diz que amor quando é de verdade, não pode ser explicado e definido com algumas palavras. 
Então dá pra entender a necessidade que às vezes eu tenho de escrever... É essa necessidade de conseguir expressar todas essas coisas... As vezes eu confesso ser frustrante, porque não dá... Eu queria conseguir te fazer entender o quanto eu te amo, o quanto eu sinto bem em acordar todos os dias e saber que encontrei o amor da minha vida, como é gostosa a sensação do friozinho na barriga cada vez que sinto vc me tocar... O quanto eu amo cada conversa, vada risada, cada troca de confidencias, cada minuto que eu tenho e é compartilhado com vc.  
Então bem... Só preciso me conformar que não vou conseguir expressar pra vc todas as coisas, mas isso não é ruim... As tentativas me fazem escrever sempre, me fazem buscar alguma palavra ou alguma forma que eu ainda não tenha usado para dizer de diversas maneiras o quanto te amo...
E eu amo... Muito mais do que eu sou capaz de amar, do que sou capaz de querer, de imaginar que seria possível... E obrigada por isso, obrigada por me mostrar o quanto posso ser feliz em te amar, em ser também amada, em querer viver ao seu lado todos os dias... 
Pra sempre x)