2 de dezembro de 2013

As vezes eu paro como agora no meio da madrugada e me pego vindo de un sono bom...
Com vc é claro, pq vc sempre está presente nos melhores...
Eu estou aqui em plena segunda, às 4:17hs pensando em como tenho de ser grata por ter uma pessoa como vc na minha vida... Como eu tenho de agradecer por ter uma pessoa como você como meu melhor amigo, meu melhor  amor... Por ter alguém que quando está comigo faz o mundo parar e nada mais ter importância... Que me prende com o olhar e me deixa sem ar tantas inúmeras vezes... Que me deixa  vermelha quando me faz um comentário infeliz olhando em meus olhos... Que quando me abraça a única coisa que eu consigo pensar é "quanto tempo mais ele pode ficar com as mãos em volta da minha cintura?"... Que quando me oferece colo, tem toda a paciência do mundo de só me ter ali, às vezes sem precisar de me dizer uma só palavra. Sua presença me basta... Que quando me põe deitada no peito faz carinho pelo meu corpo, de forma que eu fico com a pele formigando por onde você "desenha"... Que quando você me causa arrepios, são os mais gostosos, principalmente se a causa forem seus beijos no meu pescoço... Que quando você me beija, eu sinto que o mundo pode  parar, pois não existe mais nada em volta, não existe mais ninguém a não ser eu, vc e nosso mundo... 

É por isso que diante desses e tantos outros motivos, eu acho que dizer que te amo não é suficiente. Não é o bastante. Parece ser simples para alguém que significa tanta coisa na minha vida, que representa perfeitamente o conceito de "almas gêmeas", de pessoas que foram de fato predestinadas a ficarem juntas...
Te amo como nunca. Com todo amor que eu achava impossível ter, impossível sonhar existir, diferente de tudo que eu já experimentei na vida... Brigada por ser minha cara metade e ser tão... Perfeitamete perfeito pra mim... 
Te amo, te amo, te amo... Por mais que seja inútil dizer porque não basta, mas eu vou tentando... Eu sei que vou ter  o resto da minha vida para tentar de demonstrar o quanto isso é verdade...
Brigada por me fazer feliz todos os dias e sempre...
Amo você...