23 de dezembro de 2013

Eu estou extremamente cansada dessa porcaria dessa cobrança de pessoa que deveriam ao invés disso, estarem me apoiando. É horrível você ter um sonho tão difícil de alcançar e não ter o apoio maior dos seus pais...
É horrível porque você sonha sozinho, e como é difícil... Tantas vezes o cansaço chega, a exaustão é extrema, você tem vontade de desistir... E o que você tem em troca? "Vc deveria desistir mesmo. Você não faz o suficiente, você não é boa o bastante"... Isso dói mais... Eu sei que deveria pegar tudo isso e transformar em motivação, mas eu não aguento mais fazer isso. Eu estou exausta, eu estou cansada, eu queria que fosse mais fácil, mas não é... Eu queria que fosse mais rápido, mas não é. 
É tão difícil entender? É tão difícil aceitar...? 
Ter essa batalha sozinha é horrível... Às vezes eu tiro forças de onde não tenho, e eu nem sei como faço para buscar essas reservas, mas não dá mais...
Eu queria poder chorar o suficiente para isso tudo passar, mas já percebi que não adianta... Eu queria uma solução, mas ela também parece que não existe...
Eu estou sendo privada até mesmo dos meus livros, do meu mundo.. O único lugar que eu conseguia me sentir segura... Poderiam fazer isso se fossem substituí-los não é mesmo? Mas não. Me deixar sozinha aqui sem apoio, sem estrutura, somente com as minhas expectativas é bem mais fácil..
Eu só queria ser forte o suficiente para aguentar... Mas está ficando cada vez mais sufocante, mais difícil e mais fácil de desistir...