2 de janeiro de 2014

Novas Linhas Por Dia




Dessa vez vai!
Gostei muito de ter feito o "Uma linha por dia" no ano passado, pena que eu não consegui mantê-lo e fazer tooodos os dias. Mas acredito que agora começando um novo ano, novo foco, novas metas (como já mencionadas), eu consiga seguir. Já tracei um plano para conseguir fazer a minha "linha" todos os dias, e o dia em que eu não conseguir postar, eu compenso postando 2 novas no dia seguinte. Acho que dessa forma eu vou conseguir.
Dar mais atenção ao blog esse ano vai ser quase que fundamental. Percebi que boa parte das minhas lembranças ficam aqui, já que é aqui que eu mantenho boa parte dos pensamentos e etc. O que por um lado é muito bom, eu consigo ter tudo registrado de forma que tenho melhor acesso e longe da minha mãe. O que é mais importante. Acredito que tenho novas motivações também para poder ter isso aqui... Vamos tentar, vamos ver como fica. Eu tenho certeza que algumas coisas eu não vou me lembrar daqui um tempo o motivo de ter postado, o que aquela linha necessariamente significa. Mas criar memórias e registrá-las é meio que minha meta nº1 subentendida em todas as outras que eu escrevi, e as que eu mantenho comigo.
Tomara que daqui um ano eu possa olhar tudo isso e perceber que consegui, e que se torne um hábito. Deixar partes de mim para mim mesma...