4 de janeiro de 2014

Desabafo...

É frustrante...
Chegar até aqui e saber que nada deu certo. Que nada foi da forma como você escolheu, ou como você planejou... Perecber que você perdeu praticamente um ano inteiro de trabalho... E não adiantou nada. 
É horrível chegar tão perto, criar tantas expectativas, chegar a quase sentir o gosto da vitória, mas restar o amargo da derrota...
E sei que não deveria estar pensando assim, que deveria levantar a cabeça e começar a planejar desde já o próximo semestre, planeja de novo a minha vida... Mas cansa...
Cansa você fazer plano e ver que eles não estão indo a lugar algum... Cansa saber que você não é boa o suficiente, porque é essa a sensação... Às vezes eu me pergunto se fiz a decisão certa, se eu deveria realmente estar aqui tentando ser médica... Se essa é realmente minha vocação... E aí eu me lembro das minhas metas, e que eu não devo pensar nessas coisas porque isso é o MEU sonho, e eu disse que não deixaria ninguém atrapalhar, nem ouviria a opinião alheia sobre, por mais difícil que seja...
Chegar a essa altura do campeonato e ainda não ter conseguido o resultado esperado é frustrante. É, muito! Mas eu sei que vou passar por isso de novo principalmente para aprender que as coisas não acontecem no meu tempo, mas no tempo dEle... Não, Ele não está me "castigando" nem nada do tipo. Eu entendo isso... É só uma pequena/grande lição de fé, de perseverança, de confiança... 
Como me disseram uma vez "existem aqueles que passam, e aqueles que desistem"... Se eu desistir agora, eu não vou saber nunca se a minha próxima tentativa seria a que estava destinada pra mim...
Eu sei, sei de tudo isso. Mesmo sendo tão difícil entender essa situação agora... Mesmo sendo difícil confiar tanto neste momento e não estar se sentindo um fracassado. É muito difícil...
Dói saber que os planos serão adiados, ou até mesmo que não serão cumpridos, pois não são aqueles que Ele planejou pra mim...
Eu rezo muito... Todos os dias para que nossos planos sejam os mesmos, mas eu tenho que aprender que se não forem, que os Seus prevaleçam sobre os meus... 

É a minha maior lição para 2014, e eu só quero agora, que o Senhor faça para que eu seja feliz... Me mostre o que tenho de fazer para aceitar tudo isso melhor, para não doer tanto, para não ser tão difícil esse próximo passo, pois a impressão que eu tenho é que eu não estou caminhando. Estou estagnada. Sem opção.

Espero poder encontrar a forma de dar o próximo passo, poder confiar cegamente que o caminho que o Senhor me guiar, será o melhor para mim...
Então é isso. Vai doer, vou sofrer, mas vou aprender com essa dor. Aprender que não quero senti-la novamente. Quero aprender com os meus erros. Quero aprender que não foi perda de tempo, o conhecimento adquirido não é desperdiçado... Quero aprender a sonhar da forma correta....
Se esse for o meu destino, e seja ele onde for, eu aceito.
E me dê forças para que possa aceitar mais todos os dias, e que eu possa finalmente encontrar e trilhar cada passo com segurança o caminho que o Senhor trilhou para a minha felicidade...

0 comentários: