10 de janeiro de 2014

I miss you...

E hoje era pra você estar aqui... Comemorando seus 81 anos... Com aquele abraço que eu nunca esqueci, nem vou esquecer... Com aquele seu jeito tão carinhoso comigo, com seu colo que sempre vai ser o meu favorito...
Eu sinto sua falta. A cada minuto do meu dia eu o imagino como seria se ainda o tivesse aqui. E como dói entrar naquela casa todos os dias e perceber ela tão vazia... Olha para o seu lugar e ver que não está lá para reclamar de alguma coisa.Hoje provavelmente por eu ter te levado um presente, já que não era tão chegado à aniversários... Mas eu nunca me importei se você ficava realmente chateado ou não. Só me importava por estar ali e te arrancar meio sorriso...
Saiba que onde estiver eu sinto sua falta... E sói como se ontem tivesse sido a nossa última conversa...
Te amo muito,e espero te encontrar um dia...

0 comentários: