2 de janeiro de 2014

Metas para 2014





É eu sei, a probabilidade de eu cumprir isso aqui é bem mínima, mas às vezes como estou escrevendo dessa vez, pode ser que eu olhe mais para elas ao longo do ano e me lembre melhor do que  eu pretendo fazer.
shaushuasuauas
Well... Here we go

1- Lembrar sempre: Nada me estressa e eu adoro essa vida
2- Fazer mais o que eu quero
3- Preocupar mais comigo e menos com os outros (eeessa eu quero ver!)
4- Ouvir mais música
5- Ser menos crítica
6- Ler mais
7- Escrever mais
8- Falar menos (eeessa eu quero ver mais ainda)
9- Beber mais!!
10- Cantar mais
11- Aprender violão
12- Ir a mais festas
13- Desestressar sem precisar chegar ao limite
14- Discutir menos com minha mãe
15- Ignorar mais a opinião alheia
16- Lembrar sempre que os sonhos são MEUS, não dos outros
17- Estudar mais
18- Passar na facul
17- Encontrar com o amor da minha vida
18- Rir mais
19- Dar mais abraços
20- Ter mais compromisso com o pilates (e quem sabe outra atividade física)
21- Não sofrer por quem não merece
22- Aprender a separar as amizades que valem a pena
23- Dormir menos (nããããão! D;)
24- Dançar mais no Just Dance (com os amigos)
25- Fazer mais as coisas que me agradam
26- Passar mais tempo sozinha
27- Comer menos chocolate (aaahm...)
28- Ir mais ao cinema
29- Ter mais paciência
30- Cumprir as minhas metas!

Óbvio que eu queria colocar absolutamente todas as metas que estavam na minha cabeça, mas decidi colocar as mais propícias a serem cumpridas. Talvez a medida que eu perceba que falta algo, eu coloco um adendo ou algo do tipo.
Mas por enquanto, eu espero ser o suficiente para começar.
E que venha 2014!!!!
E que seja doce... Que valha a pena cada dia... E que venha a felicidade
;3